Simone mostra casa suja e reclama com empregadas por vídeo: 'Fico agoniada'
Publicado em 26 de março de 2021 14:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Simone chamou atenção de suas empregadas ao mostrar a lavanderia de sua casa suja e desarrumada. 'Olha a quantidade de bagulho que tinha dentro da lavanderia. Meu Deus, meninas. Precisa organizar as coisas né. Senão a coleguinha fica triste', lamentou
Simone fez um vídeo para mostrar a bagunça na lavanderia de sua mansão
Simone mostra casa suja e reclama com empregadas. Veja
Simone afirmou que estava tudo muito sujo e reclamou com suas ajudantes
Simone mora em uma casa de 3 andares em SP
Simone botou a mão na massa arrumou a lavanderia
Simone limpou as gavetas e mostrou o resultado
Simone pediu a colaboração de suas empregadas
Simone assumiu que não aguenta ver a casa suja e bagunçada
Simone deu à luz Zaya há 1 mês
Simone também é mãe de Henry, de 6 anos
Simone cantou com Simaria no 'Domingão do Faustão' e lamentou por estar acima do peso
Simone engordou 23kg na gravidez de Zaya
Veja + após o anúncio

Simone é gente como a gente! A irmã de Simaria acordou nesta sexta-feira (26) empenhada em organizar sua casa, uma mansão de 3 andares em São Paulo. Ao ver que a lavanderia estava desarrumada, a artista tirou tudo dos armários e contou, em um vídeo publicado em sua rede social.

"Este vídeo eu vou fazer para as meninas que trabalham comigo. Quem está organizando a lavanderia hoje sou eu. E olha a quantidade de bagulho que tinha dentro da lavanderia. De sujeira, de tudo. Meu Deus, meninas. Precisa organizar as coisas né. Senão a coleguinha fica triste", disse, chamando atenção de suas empregadas. E completou: "É porque eu não fiz o vídeo antes pra mostrar a vocês como estava, senão vocês iam dizer: 'Meu Deus, cadê a organização na lavanderia?'. Tava sem".

Ao abrir uma gaveta, a mãe de Zaya, de 1 mês, que não gostou de ver o corpo pós-parto na TV, mostrou: "Olha a sujeira que está essa gaveta". E se explicou: "Quem foi criado com mãe ensinando a arrumar suas coisas não aguenta. Quando eu vejo essas coisas fico agoniada. Aí eu boto logo a mão na massa porque eu não aguento. Vou logo organizar".

Simone faz jejum para emagrecer 6kg

Depois de engordar cerca de 23kg na gestação de Zaya, Simone, que também é mãe de Henry, de 6 anos, já conseguiu eliminar 16kg neste primeiro mês de vida da filha. A artista, no entanto, está focada para emagrecer mais.

E contou que tem recorrido ao jejum intermitente, mesma estratégia adotada por Marília Mendonça, para perder peso. "Ainda tenho que perder 6 kg", explicou a sertaneja, que fez uma laqueadora para não engravidar novamente.

Sobre os cuidados com o corpo, Simone assumiu que pensa em fazer cirurgia plástica, mas avisou: "Vou ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir".

Simone torce por Juliette no 'BBB 21'

Reclusa por causa dos cuidados com a filha recém-nascida e também pela pandemia do Coronavírus, Simone tem acompanhado com assiduidade o "Big Brother Brasil 21". E comentou com seus seguidores que torce por um Paredão entre Sarah e Juliette.

"Quero dar uma dica pro 'BBB 21': tomara que ganhe um Líder que vote na Juliette pro Paredão e que ela tenha direito de puxar alguém pra ir ao Paredão com ela. Aí ela vai e puxa a Sarah. Nossa, eu ia amar", assumiu.

Para a artista, Gil, melhor amigo de Sarah no reality show, está perdido no jogo. "O complicado é que o Gil se arrependeu de ter falado [mal] dela. Tava todo organizado. E por influência da amiga [Sarah] está mudando todo o contexto da história", lamentou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Polêmica Música Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira mostra Diogo Nogueira como você NUNCA viu: vídeo de aniversário traz apertão no bumbum e perrengue fashion
Paolla Oliveira mostra Diogo Nogueira como você NUNCA viu: vídeo de aniversário traz apertão no bumbum e perrengue fashion
12:24
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias