Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone se posiciona após crítica a vídeo de oração do filho, Henry. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Filho de Simone e do empresário Kaká Diniz, Henry, de 4 anos, apareceu rezando em vídeo postado no seu Instagram. Diante de uma crítica sobre o momento religioso, a sertaneja se posicionou nas redes sociais: 'É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros'. Saiba mais na matéria a seguir!

O filho de Simone, Henry, de 4 anos, sempre aparece nas redes sociais da cantora e a desenvoltura dele impressiona os seguidores da sertaneja. Nesta quinta-feira (02), o menino apareceu fazendo uma oração em seu perfil no Instagram. "Querido Deus, nós te agradecemos por este alimento e por todas as coisas boas que o Senhor faz por nós! Em nome de Jesus. Amém!", disse ele no vídeo, completado com um versículo bíblico na legenda: "'Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele' (Provérbios 22,6)". A postagem, no entanto, dividiu opiniões. Uma internauta criticou no vídeo repostado pelo "Central da Fama": "Oração é algo tão pessoal. Essa necessidade de filmar e postar é triste". Diante do comentário, a artista - elogiada pela amiga Marília Mendonça em foto recente - argumentou: "É para mostrar para você e para pessoas tristes e infelizes que é necessário agradecer o pão de cada dia e amar uns aos outros. Que o amor de Deus invada teu coração e tua casa".

Simone se posiciona após crítica a vídeo de oração do filho, Henry
Simone se posiciona após crítica a vídeo de oração do filho, Henry

Acessórios Gucci se destacaram em produção do menino

Em meados de abril, um look usado por Henry em festinha de amigo roubou a cena: o filho da sertaneja combinou mocassim e cinto Gucci, avaliados respectivamente em R$ 2,2 mil e R$ 620. "Coisa mais linda do mundo é esse menininho! Deixa eu ver, olhe para a mãe!", derreteu-se a intérprete de "Qualidade de vida". Prontos para a festa, Simone destacou a semelhança dos dois. "Mãe e filho! O menino bonitinho que parece com mamãe e mamãe que parece com o menininho dela", brincou.

Cantora tem problema de autoestima: 'Muito baixa'

Simone revelou ter questões com seu corpo em entrevista recente: a sertaneja afirmou ter vontade de perder medidas por saúde e também para se sentir melhor consigo mesma. "A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu", contou a artista, estimulada em sua rotina fitness pela irmã, Simaria. Segundo Simone, seu closet ainda tem algumas peças em manequim menor. "Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", admitiu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.