Simone responde fã por notar diferença em corpo após vídeo na academia: 'Nunca reparei isso'
Publicado em 6 de setembro de 2021 11:01
Por Raphaela Fernandes
Simone fez um vídeo nos stories do Instagram, em que exibia o suor no corpo após a rotina de treinos em academia, mas, um detalhe chamou a atenção de um fã, que a indagou sobre uma diferença em seu corpo na web
Simone faz vídeo em academia e fã indaga se cantora tem um seio seria maior que o outro
Simone responde fã que nota diferença em seus seios: 'Nunca reparei'
Simone havia mostrado seios em vídeo na academia, exibindo, espontânea, o suor após ter feito exercícios, mas detalhe chamou a atenção de fã
Simone está indo à academia todos os dias, após liberação médica depois de sofrer cirurgia no útero, em maio, depois da gravidez da filha caçula, Zaya
Simone ganhou 23kg na gravidez da segunda filha com Kaká Diniz, Zaya, e passou a fazer dieta para perder peso
Simone descartou cirurgia bariátrica após ser indagada por fãs: 'Tentando [emagrecer] aqui na raça e ajuda de uma médica top"
Simone mostrou barriga aos fãs no Instagram, comemorou progresso da dieta, mas lamentou: 'Nos vídeos apareço enorme'
Simone revelou que não se sente cobrada por ninguém para emagrecer, mas que quer seguir dieta e exercícios porque se sente mal com o peso adquirido após gravidez
Simone já era mãe de Henry, de 7 anos e teve Zaya, de 7 meses, com o marido, Kaká Diniz
Simone deu recado provocante ao marido, Kaká Diniz, após liberação médica para fazer sexo
Veja + após o anúncio

Simone Mendes respondeu um fã na web, que apontou diferença em seu corpo após ela fazer vídeo em academia. A cantora, sempre muito aberta sobre o físico, especialmente após ganhar peso pela gravidez da filha mais nova, Zaya, de 7 meses, mostrou a blusa que usava para a rotina de treinos, tentando exibir o suor da roupa, e, logo em seguida, um fã notou que um dos seios da cantora seria maior que o outro.

"Um dos seus seios é maior?", indagou o fã, após Simone abrir uma caixa de perguntas. "Nunca reparei isso não", respondeu a sertaneja. No vídeo da academia, postado nos stories, a cantora tentava mostrar o suor abaixo dos seios, mas, depois viu que já havia secado.

Simone responde fã na web © Instagram, Stories / Simone

Simone descarta cirurgia bariátrica: 'Na raça'

Após abrir a caixa de perguntas, a cantora iniciou bate-papo virtual com os fãs e revelou que tem ido à academia quase todos os dias. Focada, Simone estava sem poder fazer treinos pesados após ter sofrido cirurgia no útero, em maio. Recentemente, ela foi liberada pelos médicos e até mandou recado provocante ao marido, Kaká Diniz, por poder fazer sexo a partir de então.

"Teria coragem de fazer bariátrica ou vai na raça mesmo?", perguntou o seguidor, que acompanha a luta contra a balança de Simone. "Tentando aqui na raça e ajuda de uma médica top!", respondeu ela. A cantora já havia descartado a ideia anteriormente, após ser indagada por outro fã na semana passada.

"Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", explicou ela.

Simone lamenta aparência do corpo em vídeos: 'Apareço enorme'

Simone já revelou que não se sente cobrada quanto ao peso, mas segue a dieta restrita após o nascimento de Zaya, sua filha mais nova, de 7 meses, irmã do primogênito, Henry, de 7 anos, por opção.

"Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, ao lado do marido, Kaká Diniz. "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta", completou.

Apesar de já ter revelado anteriormente que sofre de metabolismo lento e resistência insulínica, dificultando o processo de emagrecimento, Simone comemorou os resultados, mas ficou triste por julgar que eles não estavam transparecendo nos vídeos que grava para as redes sociais, mídia e seu canal do Youtube.

"Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. Fiz agora na frente do espelho aqui de casa. Olha, mas quando vou olhar meus vídeos eu estou assim enorme. Não tá certo isso", disse ela, ao exibir foto da barriga e dizer que já havia diminuído bastante.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
8 de fevereiro de 2024
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
25 de março de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias