Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone responde fã por notar diferença em corpo após vídeo na academia: 'Nunca reparei isso'

Simone fez um vídeo nos stories do Instagram, em que exibia o suor no corpo após a rotina de treinos em academia, mas, um detalhe chamou a atenção de um fã, que a indagou sobre uma diferença em seu corpo na web

Simone Mendes respondeu um fã na web, que apontou diferença em seu corpo após ela fazer vídeo em academia. A cantora, sempre muito aberta sobre o físico, especialmente após ganhar peso pela gravidez da filha mais nova, Zaya, de 7 meses, mostrou a blusa que usava para a rotina de treinos, tentando exibir o suor da roupa, e, logo em seguida, um fã notou que um dos seios da cantora seria maior que o outro.

"Um dos seus seios é maior?", indagou o fã, após Simone abrir uma caixa de perguntas. "Nunca reparei isso não", respondeu a sertaneja. No vídeo da academia, postado nos stories, a cantora tentava mostrar o suor abaixo dos seios, mas, depois viu que já havia secado.

Simone responde fã na web
Simone responde fã na web

Simone descarta cirurgia bariátrica: 'Na raça'

Após abrir a caixa de perguntas, a cantora iniciou bate-papo virtual com os fãs e revelou que tem ido à academia quase todos os dias. Focada, Simone estava sem poder fazer treinos pesados após ter sofrido cirurgia no útero, em maio. Recentemente, ela foi liberada pelos médicos e até mandou recado provocante ao marido, Kaká Diniz, por poder fazer sexo a partir de então.

"Teria coragem de fazer bariátrica ou vai na raça mesmo?", perguntou o seguidor, que acompanha a luta contra a balança de Simone. "Tentando aqui na raça e ajuda de uma médica top!", respondeu ela. A cantora já havia descartado a ideia anteriormente, após ser indagada por outro fã na semana passada.

"Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", explicou ela.

Simone lamenta aparência do corpo em vídeos: 'Apareço enorme'

Simone já revelou que não se sente cobrada quanto ao peso, mas segue a dieta restrita após o nascimento de Zaya, sua filha mais nova, de 7 meses, irmã do primogênito, Henry, de 7 anos, por opção.

"Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, ao lado do marido, Kaká Diniz. "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta", completou.

Apesar de já ter revelado anteriormente que sofre de metabolismo lento e resistência insulínica, dificultando o processo de emagrecimento, Simone comemorou os resultados, mas ficou triste por julgar que eles não estavam transparecendo nos vídeos que grava para as redes sociais, mídia e seu canal do Youtube.

"Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. Fiz agora na frente do espelho aqui de casa. Olha, mas quando vou olhar meus vídeos eu estou assim enorme. Não tá certo isso", disse ela, ao exibir foto da barriga e dizer que já havia diminuído bastante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.