Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone esconde parte do corpo e assume vergonha de forma física: 'Tenho e muita'. Vídeo!

Simone revelou uma parte de seu corpo que não gosta e sente vergonha de mostrar. A resposta da irmã de Simaria surpreendeu a seguidora, que garantiu que a sertaneja é 'linda em tudo'. Saiba qual é!

Simone conversou com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas e foi questionada por uma internauta a respeito de uma parte de seu corpo. "Você tem vergonha das suas coxas?", quis saber a fã. "Sim e muita", assumiu a irmã de Simaria, postando junto um vídeo onde aparece dançando com o marido, Kaká Diniz, com quem já foi flagrada pelo filho fazendo sexo, e usando um avental para cobrir as pernas. A revelação surpreendeu a internauta, que garantiu: "Você é linda em tudo!".

Apesar de revelar que ainda não está satisfeita com sua forma física, a sertaneja garantiu que já emagreceu bastante depois do nascimento da filha caçula, Zaya, que ganhou um quarto caprichado na nova casa da artista em Fortaleza. Mas lamentou que o corpo mais magro não apareça no vídeo. "Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. Fiz agora na frente do espelho aqui de casa. Olha, mas quando vou olhar meus vídeos eu estou assim enorme. Não tá certo isso", opinou, levantando a blusa para mostrar que a barriga já está sequinha.

Em um bate-papo com seus seguidores, Simone garantiu que está fazendo dieta por vontade própria e não por pressão estética externa. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, interagindo com o marido, Kaká Diniz. E frisou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".

A cantora, no entanto, não está fazendo atividades físicas por ter sido submetida recentemente a uma cirurgia de retirada do útero: "Não estou fazendo exercício porque o médico não autorizou, vai demorar um pouquinho. Mas pelo menos a minha parte da alimentação eu tô fazendo. Orando pra que Deus me abençoe pra que eu chegue no meu objetivo". "Não é fácil fazer uma dieta porque coisa boa é comer, eu adoro", assumiu.

Sthefany Brito desabafou sobre pressão estética

Ao contrário de Simone, Sthefany Brito assumiu que sofreu com a pressão para voltar a ter o corpo de antes da gestação. E criticou influenciadoras digitais que exibem seus corpos sarados logo após dar à luz. Em sua rede social, a mãe de Antonio Enrico, de 8 meses, compartilhou um texto sobre Virgínia Fonseca e a forma como ela expõe sua barriga sarada apenas 2 meses após o nascimento da filha.

"Mesmo não conhecendo a Virgínia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres em um pós-parto", desabafou a atriz. E completou, citando sua própria dificuldade: "Eu sempre tive certeza que voltaria para o meu peso de antes da gestação rapidinho. Ouvi muito que amamentar 'secava' e fiquei paranoica quando vi que a (minha) realidade não era essa. Eu evitava me olhar no espelho e a barriga então... coitada! As calcinhas superapertadas...", assumiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.