Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone adiava 2ª gravidez por medo de engordar: 'Egoísmo da minha parte'

Compartilhe no Facebook
Simone abriu o jogo sobre os receios de passar pela segunda gravidez e desabafou sobre a pandemia do coronavírus ao participar do 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', neste domingo (16): 'A torcida no meu coração é para que isso passe logo, para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco'

Á espera de seu segundo filho, Simone adiava a gravidez. Ao participar do "Arquivo Confidencial", do programa "Domingão do Faustão", a sertaneja listou alguns receios que a fizeram repensar em passar novamente pela gestação. "Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", explicou ela, que foi às lágrimas ao ouvir o coração do bebê pela primeira vez.

'Meu marido e meu filho queriam tanto', explicou Simone

De acordo com Simone, pensar no marido, Kaká Diniz, e em Henry a fez mudar de ideia. "Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", disse.

'Não tenho mais paciência para a quarentena'

Durante pandemia do coronavírus, Simone se apegou ainda mais à sua família. "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso", desabafou.

Kaká Diniz faz Simone chorar com declaração de amor

Simone foi às lágrimas depois de ouvir uma declaração apaixonada de Kaká Diniz, que acredita que a cantora esteja grávida de uma menina. "Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro", declarou. "Para mim, você é a mais linda do mundo", acrescentou o herdeiro, Henry. Segundo o casal, o sexo do bebê será descoberto com um Chá de Revelação.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.