Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Não é não! Simony reage após ser agarrada por Dudu Camargo: 'Me senti invadida'

Compartilhe no Facebook
Simony fez um desabafo depois que Dudu Camargo lhe agarrou e passou a mão em seus seios durante o 'Bastidores do Carnaval', da RedeTV!. 'Me deixou chateada, insatisfeita e invadida', reclamou a cantora. 'O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir', frisou a artista. Durante a atração, Dudu chegou a propor que eles fizessem um filho e insistiu até dar 'selinho' em Simony

A apresentadora Simony mostrou sua revolta com o comportamento inadequado de Dudu Camargo durante o "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!. Comandando as transmissões ao lado de Nelson Rubens, a cantora foi agarrada pelo apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" (SBT). Além disso, Dudu, que já havia se envolvido em polêmica com Maisa, exigiu um selinho de Simony, passou a mão nos seus seios e disse que queria fazer um filho nela.

'Insatisfeita e invadida', afirmou Simony sobre Dudu Camargo

A participação do apresentador ocorreu na noite de sexta-feira (22). "Aconteceu um episódio que me deixou chateada, insatisfeita e invadida. Nós, mulheres, temos o direito de dizer o que a gente quer e o que a gente não quer. O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir", iniciou a artista revelada por Raul Gil nos anos 1980. Simony deu ainda um conselho às telespectadoras lembrando que nem tudo é permitido. "Você, que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer que não é não e denunciar, então o meu repúdio é por qualquer pessoa que encoste em você sem a sua permissão", destacou a comadre de Gugu Liberato, morto após acidente doméstico em novembro passado.

Entenda a polêmica envolvendo Dudu e Simony

Assim que iniciou sua participação no "Bastidores", Dudu abriu a camisa e depois tirou a blusa. Em seguida, começou a passar a mão na roupa de Simony. Na sequência, o apresentador passou a agarrar a cantora e foi puxado por Nelson Rubens. Foi aí que Dudu se encostou nos seios da artista, irritando-a: "Sai daqui! Mas, gente, esse Dudu é abusado". Não satisfeito, o comandante do telejornal policial manifestou vontade de engravidar Simony. "Olha, eu estou querendo fazer um filho, estou querendo procriar", disparou. Após levar um fora, Dudu não desistiu e insistiu em beijar a apresentadora.

Veja o vídeo da polêmica de Dudu e Simony

'Dudu queria mostrar-se como 'macho'', disparou Simony

Um pouco antes do programa começar, a cantora e apresentadora já havia comentado o desrespeito de Dudu Camargo, sempre envolvido em polêmicas. "Me deparei com o descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional. Eu estava realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais 'permissiva' e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável", escreveu em rede social. "Ele (Dudu) passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo 'procriar', oi?. Ali estava claro que a 'brincadeira' de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como 'macho' afim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade", continuou.

Simony aconselha Dudu: 'Ainda pode aprender'

Simony ainda deu um conselho ao apresentador, anteriormente criticado por fazer strip-tease em programa de TV. "Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem (Ryan, de 18 anos, por ela presenteado com presente milionário) e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso", afirmou. "Que o episódio ajude a pensarmos melhor essas questões. Paz, respeito e amor", desejou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.