Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dudu Camargo rebate críticas por participação no 'Pânico': 'Audiência é a prova'

Compartilhe no Facebook
Apresentador do SBT declarou que credibilidade de seu programa não foi atingida por polêmicas na atração

Dudu Camargo rebateu as críticas por sua participação no "Pânico", onde fez strip-tease e beijou modelos, no último domingo (25). Em entrevista ao "Observatório da Televisão", o apresentador declarou que seu programa no SBT, "Primeiro Impacto", não perdeu a credibilidade por causa de sua participação no dominical e que a audiência é a prova do sucesso de sue trabalho.

'Na TV, tem que se fazer de tudo um pouco', declarou

Na conversa, Dudu Camargo justificou que seu posicionamento deve ser diferente de acordo com o programa que está participando. "Eu fui convidado para fazer uma reportagem, mas não sabia o que ia acontecer. Aí o 'Pânico' me levou àquela festa. Mas o 'Pânico' tem uma pegada muito desafiadora. Se eu não caísse, para quê eu estaria ali? Na televisão tem que fazer de tudo um pouco, um show a parte. No jornal é uma coisa, Silvio Santos é outra, Pânico é outra, Sonia Abrão é outra. Cada um na sua dinâmica", declarou ele, que esteve na festa de aniversário da apresentadora.

'Quem pensa desse jeito é cabeça fechada e não entende de televisão', afirmou

O apresentador defendeu sua postura à frente do "Primeiro Impacto": "A audiência é a prova de que você tem a credibilidade, se alguém vai assistir um jornal, é porque ele acredita naquela notícia. Se ele acredita, o jornal tem credibilidade. O jornal tá arrebentando na audiência, o povo tá assistindo, o 'Pânico' não atrapalhou o jornal". E criticou: 'Quem pensa desse jeito é cabeça fechada e não entende de televisão', afirmou ele.

Silvio Santos proíbe nova participação de Dudu Camargo no 'Pânico'

Mas quem esperava ver Dudu Camargo em novas aventuras no "Pânico" pode esquecer. Silvio Santos proibiu que seu pupilo voltasse ao programa. Em conversa com o colunista Maurício Stycer, o diretor da atração, Marcelo Nascimento, declarou que o dono do SBT "optou por recolher a pipa" e que o jovem de 19 anos não vai participar da "Banheira do Dudu", como era previsto. "O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção", declarou ele.

Em novo encontro com Dudu Camargo, Maísa chora e deixa o palco

Silvio Santos reuniu Dudu Camargo e Maísa Silva pela primeira vez desde a polêmica entre os dois, quando a atriz rejeitou a ideia de namorar o apresentador. No entanto, o programa não irá ao ar. Isto porque, segundo o colunista Flávio Ricco, ela deixou o palco chorando por causa das piadas feitas pelo comunicador. Por causa da polêmica, o dono do baú mandou que o trecho fosse completamente retirado do ar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.