Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Solange Almeida realizou sonho de montar closet após emagrecer:'Me permiti tudo'

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mostrou no "Domingão do Faustão", deste domingo (5), que ama bolsas e sapatos. O programa mostrou o closet da cantora, que é comadre de Ivete Sangalo, o primeiro sonho de consumo realizado por ela após a cirurgia de redução de estômago que fez em 2008.

Na atração, a artista relembrou a operação. "Eu sempre fazia exames periódicos e comecei a ter problemas de saúde", contou Solange, que, em 2013, comemorou cinco anos da cirurgia. A artista já perdeu 60kg desde a operação. Ela contou que a gestação de Maria Esther - que nasceu em outubro de 2013 - de não alterou seu peso: "Engordei cinco quilos na gravidez. Depois de 10 dias já filé de novo", brincou. Ela anunciou a chegada da quarta filha através do Facebook.

O primeiro sonho de consumo de Solange realizado após o sucesso e a cirurgia foi comprar roupas, sapatos e bolsas. "Depois que emagreci, eu fiquei muito vaidosa. Antes, eu usava manequim 52, 54, mas eu entrava nas lojas e dizia que vestia 44. Não tinha roupa que desse em mim e, então, eu mentia para as pessoas. Aí depois que eu emagreci, eu me permiti tudo. Então eu entro em uma loja e levo tudo", comentou ela. "Eu não podia usar salto, eu tive um problema sério nas articulações. Só cantava de sapatilha ou de rasteirinha, nunca salto. Me incomodava muito, meu joelho inchava, meus tendões...", contou.

Anitta também já mostrou o closet na TV

Anitta também já compartilhou com seus fãs como é seu cômodo para guardar seus pertences. Ano passado, no "Estrelas", a apresentadora visitou a mansão da funkeira na Zona Oeste do Rio de Janeiro e mostrou o closet da poderosa, onde ela guarda muitas roupas, sapatos, maquiagens e bijouterias. "Menina, isso aqui é praticamente um camarim", disse Anitta, que admitiu ser bastante bagunceira.

"Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou", contou. "Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?", perguntou Angélica. "Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim", explicou a cantora, que tem uma coleção de shorts, bonés, tênis e bijus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.