Solange Almeida exibe beleza natural em foto: 'Sou mais que uma maquiagem'
Publicado em 14 de junho de 2019 19:28
Por Patrícia Dias
Vivendo um ótimo momento da carreira, cantora surpreendeu aparecer sem make em clique na web. 'Eu não sou perfeita e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais para se sentirem felizes. Não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica', comentou
Solange Almeida impressionou os fãs ao mostrar rosto sem maquiagem no Instagram
Solange Almeida apareceu de cara lavada em foto publicada no Instagram
Solange Almeida é casada com o empresário Leandro Andriani
Solange Almeida dispensou retoques ao publicar uma foto no Instagram
Solange Almeida mudou o corpo após bariátrica
Solange Almeida contou como lida com padrões de beleza
Solange Almeida apostou em estilo mais natural
Solange Almeida chocou internautas ao surgir com zero maquiagem
Veja + após o anúncio

Gente como a gente, Solange Almeida impressionou os seguidores ao mostrar o rosto sem maquiagem. A cantora apostou em um estilo mais natural, assim como outras famosas, e dispensou retoques ao publicar uma foto no Instagram. "Prazer, essa sou eu, Solange Almeida Pereira Andriani, quase 45 anos, mãe de 4 filhos, casada com Leandro Andriani, sem maquiagem e acabando de acordar. Cada dia fico mais assustada de como andam as pessoas. De como os valores estão invertidos. De como as pessoas estão reféns dos padrões de beleza. A mulher precisa estar maquiada o tempo todo pra ser bonita?", questionou a artista, que mudou o corpo após bariátrica.

Cantora critica padrões de beleza

No ar no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Solange contou também como lida com padrões de beleza impostos pela sociedade. "Gente, não vivo no 'Fantástico mundo de Bob' em que tudo é perfeito. Eu não sou perfeita, e não vou entrar nessa onda de padrões que alguns acham primordiais pra se sentirem felizes. Tem muita gente se perdendo, deixando de ser quem são, buscando se enquadrar a esses padrões, um trabalho, ou modo ideal pra sociedade, likes, reconhecimento... Enfim, tudo pros outros e nada pra eles mesmos. Por isso que as pessoas estão cada vez mais depressivas. Sabe o que tenho feito quando estou em casa e sumo das redes sociais? Esqueço todas as futilidades e fico me curtindo. Fazendo coisas simples que não me deixam esquecer quem sou. Gente, isso faz um bem tão grande. Chegou um tempo que tava entrando nessa noia e por pouco não me perdi, sabe? Hoje, não quero ser elogiada pela aparência física quando estou maquiada. Quero ser elogiada por minhas ações, pelo meu caráter, isso sim é importante. É o fica", afirmou a forrozeira, adepta de procedimentos estéticos como botox.

'Sou muito mais do que fotos postadas', diz forrozeira

Seguindo carreira solo desde a saída da banda Aviões do Forró, com quem enfrenta uma batalha na Justiça, Solange finalizou o desabafo: "Por isso que busco ser uma pessoa melhor a cada dia, me permitindo viver a realidade da vida como ela é. Eu sou muito mais que uma maquiagem bem feita. Sou muito mais que as fotos postadas em redes sociais. E sou muito mais ainda do que comentários de pessoas que são #Luzfraca (que só enxergam o pior de tudo). Eu tenho me amado cada vez mais e desejo o mesmo a você que está lendo essa mensagem... aproveito e deixo esse texto pra vocês: 'Beleza acaba. Um dia já não terá mais o rostinho lisinho, nem um corpinho durinho,ou curvas perfeitas. O tempo vai chegar e junto com ele a beleza acabará. As pessoas já não se aproximarão de você pela sua aparência e sim pelo que você é. Então é bom cultivar o caráter,ou seja o que mais importa que é sua beleza interior... Seja belo por dentro, essa beleza o tempo não é capaz de ofuscar'".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida no São João de Caruaru: de dieta aos looks, cantora conta tudo da agenda de shows lotada
30 de maio de 2022 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias