Solteira, Anitta diz que dispensa homens 'frescos': 'Enjoo em uma semana'
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 13:33
Por Purepeople
Anitta está solteiríssima desde que o namoro com Daniel Trovejane chegou ao fim e segue curtindo a vida como uma garota da idade dela, conforme a própria já declarou em entrevista. Nesta segunda-feira (2), a funkeira listou as atitudes que um homem não deve ter na hora de conquistá-la. Uma delas inclui quem for cheio de frescuras. "Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, sem rodeios, a "poderosa", que já declarou ter 'passado o rodo' antes de ser famosa. Anitta afirma que cuida dos cabelos sem ajuda de profissional Enquanto famosas não dispensam seus hairstylists, Anitta vai no caminho contrário. Ela, que ficou loira no Carnaval do ano passado, costuma colocar a mão na massa para mudar os fios. "No carnaval do ano passado, fiz uma ação para ficar loira. Depois de um mês, pintei meu cabelo de escuro, da cor natural dele. Ele está desbotando e parece que fiz umas mechas mais claras, mas não. Lavo, faço esc
Anitta afirmou que não gosta dos homens considerados 'frescos'
Anitta conta que perdeu peso após começar a fazer crossfit e dieta: 'Emagreci. Estou tentando fazer uma dieta de não comer besteira mais. Lancho coisas light sem glúten e lactose'
Anitta também é praticante de muay thai. Cantora postou vídeo dando socos em seu perfil no Instagram
Anitta diz como tem perdido peso: 'Nada de biscoito recheado, doce e leite condensado, que eu caía dentro'
Anitta perdeu 4 kg e mostrou corpo em forma ao posar para revista em novembro de 2014
Solteira, Anitta diz o que dispensa em um homem: 'Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana'
Veja + após o anúncio

Anitta está solteiríssima desde que o namoro com Daniel Trovejane chegou ao fim e segue curtindo a vida como uma garota da idade dela, conforme a própria já declarou em entrevista. Nesta segunda-feira (2), a funkeira listou as atitudes que um homem não deve ter na hora de conquistá-la. Uma delas inclui quem for cheio de frescuras.

"Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, sem rodeios, a "poderosa", que já declarou ter 'passado o rodo' antes de ser famosa.

Anitta afirma que cuida dos cabelos sem ajuda de profissional

Enquanto famosas não dispensam seus hairstylists, Anitta vai no caminho contrário. Ela, que ficou loira no Carnaval do ano passado, costuma colocar a mão na massa para mudar os fios.

"No carnaval do ano passado, fiz uma ação para ficar loira. Depois de um mês, pintei meu cabelo de escuro, da cor natural dele. Ele está desbotando e parece que fiz umas mechas mais claras, mas não. Lavo, faço escova e eu mesma faço o penteado quando vou me apresentar em algum programa de TV", contou.

Cantora adota dieta e malha para manter a forma

Viciada assumida em doces e guloseimas, Anitta abriu mão das "besteiras" para enxugar o corpo. Ao posar para uma revista, a cantora disse ter perdido quatro quilos e declarou detestar malhação, mas precisou ir para academia com o objetivo de mudar a silhueta.

"Emagreci. Estou tentando fazer uma dieta de não comer besteira mais. Lancho coisas light sem glúten e lactose. Nada de biscoito recheado, doce e leite condensado, que eu caía dentro", relatou a artista. "Faço crossfit na praia e na academia, mas tenho que tentar manter uma rotina", contou ela, que também pratica muay thai.

Simpática, Anitta também declarou, que não se importa em ser abordada por fãs, nem mesmo quando está na praia. "Consigo ir pouco. Gosto de sol, de barco e lancha, mas vou à praia também. O pessoal pede foto e não ligo (risos). Eu prefiro o inverno, acho tudo mais gostoso. O calor me dá agonia!".

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Robinho, preso por estupro coletivo em Tremembé, afirma que vai conseguir ser solto antes da Páscoa, diz jornal
Robinho, preso por estupro coletivo em Tremembé, afirma que vai conseguir ser solto antes da Páscoa, diz jornal
27 de março de 2024
Condenado por estupro, Daniel Alves organizou festa um dia depois de ser solto com fiança milionária, diz TV espanhola
Condenado por estupro, Daniel Alves organizou festa um dia depois de ser solto com fiança milionária, diz TV espanhola
28 de março de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias