Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Solteira, Juliana Caldas não tem pudor em flertar: 'Se gosto, vou para cima'

Compartilhe no Facebook
Atriz de 'O Outro Lado do Paraíso' investe em relacionamentos com homens de diferentes estaturas: 'Se o cara é mais alto, ele abaixa um pouco para me beijar'

Juliana Caldas, estreante na TV com seu primeiro papel dramático na novela "O Outro Lado do Paraíso", afirma que sua baixa estatura devido ao nanismo não a inibe de flertar com homens de diferentes alturas. Em conversa com Purepeople, a intérprete da personagem renegada pela mãe na trama de Walcyr Carrasco conta como costuma agir na hora do flerte. "Não tenho qualquer receio em chegar nos homens que acho interessantes. Se eu gosto, eu vou para cima e pronto. Quando o cara é anão é mais fácil. Se o cara é mais alto, ele abaixa um pouco para me beijar. Sempre tem como dar um jeitinho. Tem gente que tem fetiche com anão. É de cada um. Mas eu saio muito para me divertir, não para caçar homem", garante.

Atriz se diferencia da romântica Estela: 'Sou mais ogra'

Na novela das nove que estreia dia 23 de outubro no lugar de "A Força do Querer", Juliana aparecerá como caçula da família de Sophia, vivida por Marieta Severo, que tem preconceito e vergonha por a filha ter nanismo. A artista destaca que uma grande diferença entre ela e a personagem é o romantismo da irmã de Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé). "A minha personagem é muito romântica. Eu sou mais ogra neste sentido. E ela tem um amor muito grande pela família, mesmo com essa rejeição da mãe. E receber essa rejeição foi muito difícil. Conversei muito com a Marieta e falamos muito sobre vida pessoal para chegar neste ponto de encontro da personagem", conta a atriz.

Por preconceito, Sophia envia Estela para o exterior

Sophia não aceita o fato de Estela, sua terceira filha, ter nascido com nanismo. Além de não adaptar sua casa para ajudar nas limitações da caçula, ela faz questão de escondê-la de todos, a coloca para estudar no exterior e impede que ela retorne ao Brasil. Mas, às vésperas do casamento de seu irmão com Clara, mocinha interpretada por Bianca Bin, Estela recebe de Lívia as passagens para voltar para Palmas, no Tocantins, e resolve permanecer na cidade. A decisão vai gerar novas brigas com a mãe, claramente irritada com a presença da caçula na família.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.