Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine ouve 'É o Amor' em festa vizinha e brinca: 'Vontade de sofrer'

Solteira após rompimento com o jogador Neymar, a atriz ironizou ao ouvir 'É o Amor', de Zezé Di Camargo e Luciano: 'Eita, gente! Hummm, dá logo vontade de sofrer'. Ainda na comemoração vizinha de seu condomínio, Marquezine se empolgou com um hit pop latino. 'To amando, juro! Até lembrei que eu sou jovem, tenho 23 anos e nem lembrava', disse na noite deste domingo (12)

Bruna Marquezine se contagiou com uma festa vizinha e cantou alguns sucessos de sofrência enquanto ouvia parte da comemoração de dentro de sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. "Tá tendo música ao vivo no vizinho, mas parece que é na minha casa mesmo. E agora a cantora engatou nas sofrências. Não está sendo fácil", disse ela ao ouvir o hit "Infiel", de Marilia Mendonça. Enquanto esperava para assistir mais um episódio da série "Game Of Thrones", a atriz, que recentemente afastou rumor de depressão, compartilhou em seu Instagram mais algumas músicas tocadas na celebração ao lado e, ao ouvir "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, ela entregou: "É muito difícil não cantar essa".

Atriz comenta ao ouvir sertanejo: 'Vontade de sofrer'

Solteira após fim do namoro com Neymar, Marquezine desabafou em tom bem-humorado ao ouvir "É o Amor", de Zezé Di Camargo e Luciano: "Eita, gente! Hummm, dá logo vontade de sofrer. Não sei nem por quem, mas uma vontadezinha de sofrer que deu". "Minha unica preocupação no momento é se esse show vai acabar antes de começar 'Game Of Thrones', né?", questionou. Afastada dos projetos futuros da TV Globo e de mudança para estudar no exterior, a artista diz que o aniversariante "apelou" ao colocar "Emoções", de Roberto Carlos. "É demais. Jesus! Nossa, vou colocar uma roupa e ir lá chorar com eles".

'Despacito' contagia Marquezine: 'Lembrei que sou jovem'

Depois do show de sofrência com sertanejos e músicas clássicas brasileiras, Bruna se empolgou quando a apresentação ao violão parou e entrou uma playlist de hits mais atuais, como "Jenifer", do forrozeiro Gabriel Diniz. "Menina, entrou um DJ. To amando meus vizinhos animados", vibrou. Primeiro clipe a passar a marca de seis bilhões de visualizações no Youtube, o pop latino "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, também conquistou a famosa, que não se conteve e começou a pular ao ouvir o reggaeton. "Como que esse hino foi esquecido? 'Despacito' é vida! To amando, juro! Até lembrei que eu sou jovem, tenho 23 anos e nem lembrava", brincou.

Bruna Marquezine se diverte com festa de vizinho

Bruna explica mudança para o exterior: 'Preciso disso'

Garota-propaganda da marca de joias H.Stern, a carioca contou em recente entrevista à "Marie Claire" sopbre sua ida aos Estados Unidos ao apresentar a coleção Flow(er) a um badalado grupo de influenciadoras e fashionistas em São Paulo, na última quinta-feira (09). "Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou enquanto atriz. Vou ficar alguns meses. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.