Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maraisa busca par ideal e entrega defeitos: 'Sou brava, sei ferir as pessoas'

Compartilhe no Facebook
Irmã de Maiara, Maraisa fez longo desabafo sobre busca do amor perfeito em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (09). Em post dividido com os fãs, a intérprete de 'Sorte Que Cê Beija Bem' entregou seus maiores defeitos e surpreendeu os fãs com atitude. 'Saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir', disparou

Maraisa abriu o jogo sobre conquista em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (09). Solteira desde o fim da relação com Wendell Vieira e planejando passar o réveillon sem um companheiro, a sertaneja fez escreveu um longo desabafo e disse que não vai desistir de encontrar o "amor perfeito". "Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil, mas também sei amar direito, sem medo de me entregar", iniciou.

Maraisa revela defeitos: 'Saio da linha, sei ferir pessoas'

Sem papas na língua, Maraisa também falou sobre seus principais pontos negativos quando "sai da linha". "Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!! Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada (...) Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir. Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira, viu?", continuou ela, que já viveu affair com o humorista João Quirino.

'Vou passar o resto da vida correndo atrás do amor perfeito'

Para completar, a intérprete de "Medo Bobo" admitiu ser uma pessoa não sabe lidar tão bem com o emocional e revelou que não vai desistir de encontrar o par ideal. "Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão, mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa, casar de véu e grinalda como manda o figurino. E aí, você vem?", completou com a sugestão.

Fãs torcem por Maraisa: 'Vai aparecer alguém'

Nos comentários, os fãs de Maraisa deixaram mensagens de apoio para a cantora e exaltaram a coragem da artista. "Rapaz, tem que ser muito homem pra encarar. Quem não é assim, cheio de incertezas, e contradições. Você é linda demais e não estou falando de aparência. Vai aparecer esse alguém", comentou um internauta. "Perfeita demais! Deus está preparando tudo", amenizou outro. "Você merece encontrar um amor lindo, que lhe traga paz e aconchego, que te faça perder o chão e transbordar o coração', apontou mais uma pessoa. "Vamos ficar na expectativa, estou torcendo por você", acrescentou mais uma. "Que reflexão e que coragem de se abrir assim. Que lindeza. Se conhecer e reconhecer quem é de verdade é algo transformador", completou mais uma.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.