Solteiras, Marília Mendonça e Maiara postam foto e música: 'Por que você não está vendo?'
Publicado em 6 de outubro de 2021 13:39
Por Raphaela Fernandes
As patroas estão com tudo! Recém-solteiras, Marília Mendonça e Maiara surgiram em foto no Instagram da goiana, com looks poderosos e legenda provocativa, citando uma música de sua mais nova parceria
Marília Mendonça posta foto com Maiara e legenda provocativa
Recém-solteiras, Marília Mendonça e Maiara posam em foto poderosa e brincam em legenda: 'Se todo mundo viu por que você não tá vendo?'
Marília Mendonça e Maiara estão solteiras desde setembro deste ano, após relacionamentos marcados por idas e vindas
Legenda de Marília Mendonça em foto com Maiara é citação da música 'Todo Mundo Menos Você', do álbum 'Patroas 35%'
Marília Mendonça e Maiara agitaram a web com foto e legenda provocantes, citando sua música lançada este ano 'Todo Mundo Menos Você'
Marília Mendonça pediu respeito após término com Murilo Huff: 'Demos nosso máximo'
Maiara e Fernando Zor terminaram noivado após seis meses e, dessa vez, cantora está decidida a não reatar
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento 10 meses após reatarem namoro
Marília Mendonça já tem datas de shows com Maiara e Maraísa, promovendo o feminejo e a amizade das cantoras após lançamento do novo álbum
Marília Mendonça conhece Maiara e Maraísa há mais de dez anos
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça e Maiara surgiram juntas em uma foto e a ex-namorada de Murilo Huff decidiu fazer uma autocitação na legenda. Assim como Maiara, que terminou o noivado com Fernando Zor após seis meses, Marília pediu respeito nesse momento e diz que acredita ter dado seu máximo no relacionamento com Murilo Huff.

"Se todo mundo viu por que você não tá vendo?", legendou Marília Mendonça. A frase faz parte da letra da música "Todo Mundo Menos Você", lançada este ano pela sertaneja com as irmãs e suas amigas próximas, a dupla Maiara e Maraísa. O hit deve estar na setlist dos shows que as Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa farão em promoção do feminejo.

Marília Mendonça e Maiara em nova foto © Reprodução, Instagram / @mariliamendoncacantora

Foto de Marília Mendonça com Maiara agita famosos na web: 'Gatas'

Os cliques das cantora no Instagram, compartilhados nesta terça-feira (05), geraram diversos comentários de fãs e famosos. "Gatas", elogiou a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Eita!!", comentou um influenciador.

"Rainhas", disse Giulia Nassa, ex-participante do "The Voice Kids". Vários comentários exaltavam a beleza e poder das fotos, feitas em um banheiro e com produções de looks todo em preto, de cada uma das cantoras.

Alguns ainda brincaram com a legenda de Marília Mendonça, seguindo o bom-humor da famosa nas redes sociais. "Eu sou tapada. Não vejo tão fácil assim", riu uma fã. "Porque ele me bloqueou", respondeu outra.

Sertanejos são conhecidos por relacionamentos 'ioiô'

Tanto Marília Mendonça quanto Maiara, têm passados conturbados com os ex mais recentes. Maiara e Fernando Zor tiveram fim definitivo em setembro. Os cantores começaram a namorar em 2019 e tiveram várias idas e vindas. Após terminaram em julho de 2020, os dois reataram e, por fim, a dupla de Sorocaba pediu Maiara em casamento.

No entanto, amigos da cantora revelaram que ela não pretende voltar com o ex, dessa vez. A irmã de Maraísa chegou a ganhar conselhos de Anitta após o término, brincando sobre os relacionamentos "ioiô" e tendo conselho aprovado por Marília Mendonça posteriormente.

No caso da mãe de Leo, de 1 ano e 6 meses, o namoro com Murilo Huff se iniciou em 2018 e terminou em julho de 2020. Meses depois, em novembro, os dois reataram, pouco antes de seu filho completar 1 ano. Por fim, 10 meses após a última vez que reataram, o casal decidiu dar um fim na relação.

Marília Mendonça pede respeito após término com Murilo Huff

A cantora pediu respeito aos fãs, em sua conta do Twitter, após o término do namoro com o ex. Pelo bem do filho dos sertanejos, ela desejou que não se criassem histórias e especulações.

"Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", escreveu.

"E é o que eu vou falar sobre essa história: Respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", completou Marília.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho elege maiô vazado para banho de cachoeira e silhueta definida rouba a cena: 'Vocês não conhecem a Jordana'
Jojo Todynho elege maiô vazado para banho de cachoeira e silhueta definida rouba a cena: 'Vocês não conhecem a Jordana'
7 de fevereiro de 2024
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
Luísa Sonza faz referência à música 'Aquariano Nato', do 'edit do Chico Moedas', em novo post e web vai à loucura: 'Não é inocente'
1 de abril de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias