Solteiro! Loreto nega namoro com DJ Bruna Lennon: 'Importante ficar sozinho'
Publicado em 1 de março de 2020 10:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto foi à Sapucaí no desfile das Campeãs no sábado (29) e garantiu que não está namorando a DJ Bruna Lennon: 'Sai tudo, mas tô solteiro'. O ator contou que um novo romance não faz parte de seus planos imediatos. 'A maior terapia da minha vida é ficar sozinho e com a minha filha. Não estou com pressa alguma de conhecer alguém', afirmou.
Solteiro! Loreto nega namoro com DJ Bruna Lennon. Saiba detalhes em matéria neste domingo, dia 01 de março de 2020
José Loreto conta que sua filha, Bella, de 1 ano e 10 meses, é sua prioridade atual
José Loreto, separado de Débora Nascimento há cerca de um ano, não assumiu nenhum novo romance
Solteiro, José Loreto nega namoro com DJ: 'Importante ficar sozinho'
José Loreto posou em clima descontraído com a cantora Valesca Popozuda no Nosso Camarote
José Loreto disse que aproveitou o Carnaval com a filha, Bella
José Loreto explicou que não quer viver um novo romance no momento
José Loreto pontua sobre vida amorosa: 'A maior terapia da minha vida é ficar sozinho e com a minha filha. Não estou com pressa alguma de conhecer alguém'
Veja + após o anúncio

José Loreto marcou presença no Nosso Camarote para conferir de perto o desfile das Campeãs no sábado (29) e por lá esclareceu rumores sobre sua vida amorosa. Ele negou que esteja namorando a DJ Bruna Lennon, com quem teria engatado um romance desde o começo deste ano. "Sai tudo, mas eu tô solteiro! Estou feliz, curtindo os amigos. É importante ficar sozinho também para se entender. A maior terapia da minha vida é ficar sozinho e com a minha filha. Não estou com pressa alguma de conhecer alguém", diz ao Purepeople o pai de Bella, de 1 ano e 10 meses, com quem ele sempre é visto em passeios pela capital carioca.

Carnaval foi em família: 'Fase incrível'

Separado de Débora Nascimento há cerca de uma ano, o ator priorizou um Carnaval mais tranquilo. "Aproveitei muito minha família, minha filhota... Hoje levei ela para uma peça-bloquinho. Está mais animada do que eu. É uma fase muito incrível, se eu pudesse parar agora, parava", conta o artista, que mantém uma relação de parceria com a ex-mulher nos cuidados com a herdeira.

Cinema é o foco atual da carreira: 'O que mais quero fazer'
Longe das novelas desde o fim de "O Sétimo Guardião", o ator explicou que a sétima arte é sua prioridade em 2020. "Muito cinema esse ano, é o que mais quero fazer na vida! Começo a rodar o Magal agora em abril", afirma sobre o longa biográfico do cantor Sidney Magal, para o qual Loreto fez aulas de dança. O retorno à TV, por sua vez, ainda está indefinido: "Por enquanto não, mas às vezes surge algo aos 45 do segundo tempo".
Paolla Oliveira assume namoro com coach
O Carnaval, no entanto, também é época de assumir novos relacionamentos: prova disso foi a decisão de Paolla Oliveira de confirmar seu namoro com o coach Douglas Maluf. Os dois chegaram juntos na Sapucaí para o desfile das Campeãs e a rainha de bateria da Grande Rio falou abertamente sobre a relação. "Hoje eu estou com ele aqui. Se eu estiver assim colada em alguém e não estiver namorando, é estranho. Então estou namorando", contou a global, que já havia despistado sobre rótulos no romance anteriormente. Ela ainda contou sua expectativa para cruzar novamente a Sapucaí com a agremiação de Duque de Caxias, vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. "Hoje vai ser gostoso. Mesmo embaixo dessa chuva, vai ser gostoso. Todo mundo desfila mais solto, mais tranquilo. Vem todo mundo feliz. O Grande Rio merecia esse lugar", contou a musa.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias