Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sophia Abrahão brinca sobre boa forma de Sergio Malheiros: 'Forçando o abdômen?'

9 fotos
Iniciar o slideshow
Cantora se divertiu ao mostrar namorado furando parede do quarto e postou vídeo em sua rede social, nesta segunda-feira (15)

Sophia Abrahão compartilhou no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (15), um momento de intimidade com o namorado, Sergio Malheiros, de quem não tem aval para aumentar os seios. No vídeo, o ator aparece furando a parede do quarto. "Pega uma chave philips ali pra mim amor", pediu. "Eu não sei o que é uma chave philips", respondeu a apresentadora do "Vídeo Show", cuja volta ao vespertino foi elogiada por internautas. "O que é aquilo ali na minha parede. Me explica o que é aquilo, essa coisa horrorosa", questionou ela. "Esse saquinho? Isso é para não cair muita poeira no chão", explicou o galã. "Você está forçando o abdômen?", brincou a cantora. "Cadê o parafuso? Olha aí, você faz uma bagunça", falou, bem-humorado.

Atriz comenta planos da maternidade

Em recente entrevista, Sophia contou que pensa em realizar o sonho de ser mãe. "Quero muito ser mãe, é um dos meus sonhos. Acho que vou ter três filhos e está bom. Sempre achei que fosse ter filho aos 30, mas acho que agora será mais velha, tem muita coisa ainda, mas eu quero muito", afirmou a artista, que já admitiu ser mais ciumenta que Sergio: "O Sergio é zero ciumento. Eu sou muito mais que ele. Acho de uma evolução espiritual...".

Cantora lembra assédio de diretor

Após revelar que sofreu bullying quando atuava na RecordTV, Sophia lembrou do assédio sofrido na época em que estreou na televisão depois que passou uma temporada na China como modelo. "Na televisão, coisas que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: 'Não posso reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém aqui dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora? Como dar um fora delicado para não me comprometer profissionalmente. É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer", avaliou a atriz, engatinhando no feminismo: "Não tenho total conteúdo para falar sobre isso".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.