Sophia Abrahão sonha em ser mãe, mas afirma: 'Será realizado mais pra frente'
Publicado em 14 de maio de 2017 00:48
Por Laís Fernandes
No 'Altas Horas', atriz declarou que acha que terá três filhos
Sophia Abrahão conta que sonha em ter filhos, no 'Altas Horas', em 14 de maio de 2-17
'Quero muito ser mãe, é um dos meus sonhos. Acho que vou ter três filhos e está bom', declarou Sophia Abrahão
Sophia Abrahão namora o ator Sergio Malheiros há dois anos
'Sempre achei que fosse ter filho aos 30, mas acho que agora será mais velha, tem muita coisa ainda, mas eu quero muito', contou Sophia Abrahão
Sophia Abrahão pretende colocar silicone nas férias
Sophia Abrahão não tem o aval do namorado, Sergio Malheiros, para colocar silicone
'O Sergio é totalmente contra eu colocar silicone. Diz que não precisa. Que estou ótima assim', contou Sophia Abrahão
Sophia Abrahão nega que tenha feito teste para substituir Bruna Marquezine em novela
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão planeja ter uma família numerosa, mas não agora. Durante participação no "Altas Horas", neste sábado (14), a atriz falou sobre a vontade de ser mãe, mas ponderou que ainda tem muita coisa para realizar e que o sonho será realizado mais pra frente. "Acho que vou ter três filhos e está bom", declarou ela, que foi comparada a Harry Styles recentemente.

'Eu quero muito', afirmou Sophia Abrahão sobre maternidade

Ser mãe é um dos sonhos de Sophia Abrahão. Com 26 anos, a atriz conta que, quando mais jovem, achava que já teria herdeiros, mas afirma que este momento está um pouco longe de acontecer. "Quero muito ser mãe, é um dos meus sonhos. Acho que vou ter três filhos e está bom. Sempre achei que fosse ter filho aos 30, mas acho que agora será mais velha, tem muita coisa ainda, mas eu quero muito", declarou ela, que voltou à bancada do "Vídeo Show".

Atriz faz planos para colocar silicone

Na última semana, Sophia Abrahão comentou sobre o decote de Fafá de Belém após assistir a um clipe dos anos 1980 no quadro "Direto do fundo do tempo". "Meu decote está a la Fafá de Belém, só me falta o recheio", brincou. A mãe dela, Branca, então, enviou uma mensagem para a sessão de interatividade do "Vídeo Show" com a mensagem: "Céus, essa menina vai me pedir para colocar silicone". A apresentadora se divertiu com o recado da mãe, mas não deu seguimento ao assunto. Mas, em entrevista ao Purepeople, ela conta que já tem planos para se submeter à cirurgia: "Eu nunca tinha pensado nisso. Só que depois que eu participei da 'Dança dos Famosos', eu perdi três quilos. Eu senti que os seios diminuíram um pouco. Só não coloquei ainda porque preciso de uns 15 dias afastada do trabalho e ainda não posso pedir isso. Mas assim que eu tirar férias, vou ver isso". No entanto, o namorado da atriz, Sergio Malheiros, não aprova a mudança no corpo de Sophia Abrahão. "O Sergio é totalmente contra eu colocar silicone. Diz que não precisa. Que estou ótima assim", declarou ela.

Sophia Abrahão nega ter feito teste para substituir Bruna Marquezine em novela

Bruna Marquezine deixou o elenco da novela "O Outro lado do Paraíso" para tirar uma ano sabático da TV. Depois da saída da namorada de Neymar, um dos nomes cotados para o papel foi o de Sophia Abrahão. No entanto, a assessoria da atriz negou que ela tenha feito testes para a trama. "A Sophia está focada em dar o seu melhor na bancada do Vídeo Show, assim como nos projetos paralelos que está tocando", disse. A artista, aliás, revelou que ainda não tem intenção de comandar sozinha um programa. "Sempre me interessei por essa área da comunicação, tenho um canal no YouTube, mas não tenho essa pretensão de ter um programa meu, seria maluca se falasse isso (risos). Mas ficaria feliz se eu pudesse continuar a trilhar esse caminho. Estou me realizando."

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Atenção, muita atenção: esse PAREDÃO É PERIGOSO pra Yasmin Brunet. Descubra como salvar a sereia no 'BBB 24'!
Atenção, muita atenção: esse PAREDÃO É PERIGOSO pra Yasmin Brunet. Descubra como salvar a sereia no 'BBB 24'!
10 de janeiro de 2024
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias