Sophia Abrahão participa do 'Domingão' e é elogiada no Twitter: 'Rainha'
Publicado em 31 de maio de 2015 20:40
Por Laís Fernandes
Sophia Abrahão foi a convidada do "Domingão do Faustão" para o quadro "Ding Dong", neste domingo (31). A participação da atriz – que completou 24 anos no último dia 22 – no programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, os fãs comentaram e elogiaram a performance da ruiva. A atriz e cantora competiu com o apresentador Fernando Rocha, do "Bem Estar", e escolheu um look curtinho para a participação. Ela usou um vestido navy com listras e salto alto na atração dominical. Sophia demorou a acertar a primeira música no quadro e os fãs se demonstraram ansiosos. Quando ela, enfim, respondeu corretamente, os internautas vibraram: "Amém! Acertou". Os comentários sobre Sophia inundaram o microblog. "Ela é perfeita demais", disse uma seguidora. "Esse sorriso, essa felicidade... que isso, assim você nos mata!", escreveu outra. "Sophia é surreal, parece uma bonequinha", declarou mais uma. "Muito rainha", disse uma fã da ruiva. Do lado de fora do Projac, alguns fãs esper
Sophia Abrahão fica entre os assuntos mais comentados do Twitter durante participação no 'Domingão do Faustão', em 31 de maio de 2015
Sophia Abrahão demorou a acertar a primeira música do quadro 'Ding Dong' e os fãs se demonstraram ansiosoas pela rede social
Sophia Abrahão disputou o 'Ding Dong' com Fernando Rocha, do 'Bem Estar'
Sophia Abrahão venceu o quadro 'Ding Dong'
Sophia Abrahão usou um look curto no 'Domingão do Faustão'
Sophia Abrahão optou por um look navy
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão foi a convidada do "Domingão do Faustão" para o quadro "Ding Dong", neste domingo (31). A participação da atriz – que completou 24 anos no último dia 22 – no programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, os fãs comentaram e elogiaram a performance da ruiva.

A atriz e cantora competiu com o apresentador Fernando Rocha, do "Bem Estar", e escolheu um look curtinho para a participação. Ela usou um vestido navy com listras e salto alto na atração dominical. Sophia demorou a acertar a primeira música no quadro e os fãs se demonstraram ansiosos. Quando ela, enfim, respondeu corretamente, os internautas vibraram: "Amém! Acertou".

Os comentários sobre Sophia inundaram o microblog. "Ela é perfeita demais", disse uma seguidora. "Esse sorriso, essa felicidade... que isso, assim você nos mata!", escreveu outra. "Sophia é surreal, parece uma bonequinha", declarou mais uma. "Muito rainha", disse uma fã da ruiva. Do lado de fora do Projac, alguns fãs esperavam a cantora deixar o "Domingão" e assistiram o programa pelo celular. No fim, ela saiu vencedora do quadro.

Atriz passa aniversário com o namorado nos Estados Unidos

Sophia Abrahão acaba de voltar dos Estados Unidos, onde estava passando férias. Ela passou o aniversário ao lado do namorado, Sergio Malheiros, em Nova York e ganhou uma surpresa do ator, que apareceu com um buquê de flores. Em um registro compartilhado no Instagram, a ruiva surgiu em um jantar romântico, comendo a sobremesa. "Feliz aniversário", escreveu Sergio ao compartilhar a imagem.

Sophia não escondeu sua felicidade e se derreteu ao namorado. "Meu príncipe me esperando com a melhor surpresa do mundo! Amei num grau!", elogiou ela. Antes, Sergio já havia se declarado para comemorar o aniversário de Sophia: "Parabéns meu amor.. Obrigado por entrar na minha vida".

Sergio e Sophia se conheceram nos bastidores da novela "Alto Astral". Em um primeiro momento, os dois desmentiram o relacionamento, mas acabaram sendo flagrados aos beijos no aniversário do ator, em março. Recentemente, o ator negou que a mãe dele, Glaucia, seja contra o seu namoro com a atriz. "Não tem nada disso. As pessoas inventam muito. Elas já se conheceram", garantiu ele.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
'BBB 24': Globo anuncia mudanças em divulgação dos participantes. Entenda como vai funcionar
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias