Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Spice Girls podem se reunir para celebrar 20 anos do grupo: 'Algo vai acontecer'

A ex-Spice Girl Mel B, deu uma entrevista ao tablóide britânico "The Daily Mail" em que afirma que "algo vai acontecer" no aniversário de 20 anos do grupo, em 2014. A cantora já demonstrou que está disposta a reunir o quinteto formado por ela, Mel C, Emma Button, Geri Halliwell e Victoria Beckham.

, a "Scary Spice", sugeriu uma reunião para celebrar as duas décadas de formação da banda. Enquanto , e Geri são a favor da volta do grupo, Victoria Beckham declara que não tem interesse em se apresentar ao vivo novamente. "Todos sabem que eu estou sempre em campanha para um reencontro. Eu realmente acredito que vai acontecer mais cedo ou mais tarde", falou Melanie Brown para a alegria dos fãs.

Recentemente, as cantoras favoráveis a volta pensaram em criar um reality show para escolher uma participante para ficar no lugar de Victoria, o "Wannabe Spice" (Quero ser Spice). O lugar da "Posh Spice" ainda não foi ocupado mas ela afirma que não vai voltar para mundo da música. De acordo com o jornal "The Daily Mirror", Victoria não teve nenhum problema com as outras integrantes. "Ela tem muito respeito por todas elas e pela história que viveram juntas. Mas, agora, o foco é outro. Ela pensa na família e nos negócios com moda", disse uma fonte ao veículo. Prova disso foi a presença dela no público do musical "Viva Forever", em Londres, com músicas do quinteto.

O grupo chegou ao fim em 2000, a contragosto de Mel B, ela admitiu que nunca quis que se separassem. "Eu não queria que acabasse e ainda não quero. Mesmo com a minha carreira. Sempre há pelo menos duas de nós falando sobre fazer algo", declarou. Elas fizeram uma breve turnê em 2007 e 2008 e se apresentaram em 2012 durante o encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.