Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Stênio Garcia é internado após sofrer acidente e fraturar costelas: 'Tombo'

Ator está no mesmo hospital que sua mulher, Marilene Saade, que passará por uma cirurgia para retirar o útero

Aos 84 anos, Stênio Garcia passou por um grande susto nesta segunda-feira (27). O ator sofreu um acidente doméstico e precisou ser internado, no Rio de Janeiro, depois de quebrar duas costelas e machucar o pulmão. Ele ficará na Clínica São Vicente, mesmo hospital onde está sua mulher, Marilene Saade, que posou de biquíni após a polêmica do vazamento de fotos íntimas do casal. Ela aguarda por um procedimento de retirada do útero.

Mulher de Stênio Garcia explica acidente doméstico em rede social

Marilene Saade, que agradeceu o apoio dos fãs depois da divulgação dos nudes, usou sua conta do Instagram para detalhar o ocorrido. "Boa tarde, meus amores. Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirado do útero e pós-operatório. Mas, nessa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costelas e, com isso, machucou o pulmão. Ele ficará internado uns dois dias, e eu, devido a exames pré-operatórios, também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira", explicou ela.

Marilene Saade tenta ficar lado a lado com Stênio em hospital

Ainda na rede social, a mulher de Stênio Garcia contou que está tentando ficar em um quarto ao lado de seu marido. "Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos, né?! Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós", escreveu ela junto das hashtags "Fé", "Pensamento positivo" e "Proteção".

Stênio Garcia e sua mulher tiveram caxumba

No final de 2015, Stênio Garcia e Marilene Saade ficaram doentes ao mesmo tempo com caxumba. "Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a Saúde no Brasil. Porque não alertaram", escreveu ela na época. "O pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive; como dor perto do ouvido, dificuldade de audição. Depois que vem o inchaço", continuou ela sobre Stênio, que acabou ficando surdo de um ouvido após a doença.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.