Sthefany Brito explica o que 'deu errado' em casamento com Alexandre Pato. Saiba!
Publicado em 6 de março de 2021 22:08
Por Laís Fernandes
Em conversa com os seguidores no Instagram, Sthefany Brito respondeu uma fã que quis saber o que havia dado errado no casamento da atriz com Alexandre Pato. '[Não deu certo] porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente', explicou a atriz
Sthefany Brito comenta casamento com Alexandre Pato, em 6 de março de 2021
Sthefany Brito e Alexandre Pato ficaram casados por nove meses, entre julho de 2009 e abril de 2010
Sthefany Brito é casada com o empresário Igor Raschkovscky
Sthefany Brito sobre casamento com Alexandre Pato: '[Não deu certo] porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei'
Sthefany Brito é mãe de Antonio Enrico
Sthefany Brito sobre o marido, Igor Raschkovscky: 'Melhor pai que meu filho poderia ter'
Sthefany Brito revela susto com o filho, Enrico: 'Teve uma bronquiolite'
Sthefany Brito revela momentos tensos com o filho: 'Não tinha a menor ideia do que era isso'
Sthefany Brito compartilha momentos com Enrico em suas redes sociais
Sthefany Brito sobre corpo pós-parto: 'Olheiras e melasma'
Veja + após o anúncio

Sthefany Brito interagiu com seus fãs no Instagram Stories e matou a curiosidade de uma seguidora ao falar de seu casamento com Alexandre Pato. "Por que não deu certo o primeiro casamento?", quis saber a internauta. "Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente", disse ela. A atriz e o jogador ficaram casados por nove meses, entre julho de 2009 e abril de 2010.

Ela continuou a explicação: "Certas coisas dão 'errado' (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) pra coisa muito melhor lá na frente acontecer", continuou. Sthefany é casada com o empresário Igor Raschkovscky, com quem começou a namorar em 2011. Os dois – que ganharam um vale-night nesta semana - se casaram em 2018 em uma cerimônia reservada em Montalcino, na Itália.

"Sou grata pelas experiências que tive que me trouxeram pro meu momento de vida atual", afirmou a atriz. "Meu marido é meu melhor amigo e o melhor pai que meu filho poderia ter", continua ela, citando Antonio Enrico – com quem a atriz posou em uma foto recentemente. Já Alexandre Pato se casou com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, em julho de 2019.

Maternidade real! Atriz fala de corpo pós-parto: 'Olheiras e melasma'

Na semana passada, Sthefany compartilhou uma foto com Enrico nos braços e falou sobre o corpo pós-parto. "Olheira, melasma, cabelo totalmente sem corte, 6 kgs pra perder e nunca fui tão feliz em toda minha vida", declarou a atriz, que voltou a malhar três meses após o nascimento do menino.

Ela ainda citou a dificuldade da rotina de cuidados com o herdeiro, com quem já não tem problemas com a amamentação. "Confesso que as vezes me sinto sendo engolida pelo cansaço e me sinto sem estímulo, mas quando ele me olha apaixonado enquanto mama eu me sinto a pessoa mais linda e importante do mundo!", contou a atriz.

Sthefany Brito passa susto com o filho no Carnaval: 'Enrico teve uma bronquiolite'

A atriz usou a rede social para contar um momento tenso que viveu com o filho. "O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar", contou.

"Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia", explicou a famosa.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Sthefany Brito
Sthefany Brito
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023 12:36
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
14 de dezembro de 2023
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias