Sthefany Brito posa de biquíni, maiô e peruca loira em ensaio. Fotos!
Publicado em 16 de junho de 2015 11:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sthefany Brito voltou a mostrar seu lado sexy em novo ensaio de fotos. Nas imagens, a atriz incorporou três personalidades diferentes, sob a orientação de Alexandre Piva. Em uma das imagens, a artista que cogita posar nua aparece de peruca loira e com botas estilo gladiador, além de generoso decote. Em outra foto, a irmã de Kayky Brito usa shortinho e top, deixando a barriga chapada à mostra. Já em uma terceira imagem, Sthefany, que já foi clicada, sensualmente, em praia, aparece com maiô dourado e levemente curvada. A atriz revelada na primeira versão da novelinha infantil "Chiquititas" está fora do ar desde o término de "Flor do Caribe", onde deu vida a Amaralina. Artista rejeita rótulo: 'Não sou mulherão' Sthefany cresceu na frente das câmeras, mas garantiu que a mudança da infância para a fase adulta nunca foi um problema para ela. E contou ainda que não se considera um tipo de mulher de parar o trânsito. "Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal. Mas tem gente que
Sthefany Brito usou peruca loira e decotão em ensaio sensual
Sthefany Brito, de shortinho, deixou de fora a barriga chapada e as pernas torneadas
Sthefany Brito usou maiô dourado e botas estilo gladiador em ensaio sensual
Sthefany Brito investiu na sensualidade ao protagonizar ensaio sexy
Sthefany Brito já afirmou que posar pelada não está fora de seus planos: 'Já falei muito que não posaria nua, mas não sei mais'
Sthefany Brito rejeita símbolo de mulher de parar o trânsito: 'Não sou um mulherão'
Veja + após o anúncio

Sthefany Brito voltou a mostrar seu lado sexy em novo ensaio de fotos. Nas imagens, a atriz incorporou três personalidades diferentes, sob a orientação de Alexandre Piva. Em uma das imagens, a artista que cogita posar nua aparece de peruca loira e com botas estilo gladiador, além de generoso decote.

Em outra foto, a irmã de Kayky Brito usa shortinho e top, deixando a barriga chapada à mostra. Já em uma terceira imagem, Sthefany, que já foi clicada, sensualmente, em praia, aparece com maiô dourado e levemente curvada. A atriz revelada na primeira versão da novelinha infantil "Chiquititas" está fora do ar desde o término de "Flor do Caribe", onde deu vida a Amaralina.

Artista rejeita rótulo: 'Não sou mulherão'

Sthefany cresceu na frente das câmeras, mas garantiu que a mudança da infância para a fase adulta nunca foi um problema para ela. E contou ainda que não se considera um tipo de mulher de parar o trânsito. "Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal. Mas tem gente que ainda diz: 'Nossa, como você cresceu'. Entendo. Até porque não sou um mulherão", explicou a atriz.

Na mesma ocasião, a ex-mulher de Alexandre Pato comentou sua obsessão por calçados. "Devo ter pelo menos 100 pares de sapatos no meu closet. Sou meio descontrolada. Mas só com isso. A sapatilha da Chanel é a mais querida. Fica bem com tudo", contou ela, que também possui modelos das grifes Christian Louboutin, Jimmy Choo e Manolo Blahnik, fora os adquiridos em feirinhas.

Sthefany adere ao treinamento do Bope para chegar às medidas perfeitas

Em busca da boa forma, a artista recorreu a uma nova modalidade, no ano passado. A atriz aderiu ao mesmo treinamento físico realizado pelos militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A técnica inclui suspensão do próprio corpo e levantamento de peso.

"O objetivo do treino não é especificamente perder peso e, sim, ganhar resistência e definir os músculos. Mas como o treino é pesado, a perda acontece naturalmente", explicou, na ocasião, a artista.

Sobre
Sthefany Brito
Sthefany Brito
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023 12:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias