Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Sétimo Guardião': Leopoldo Pacheco viverá milionário após saída de José Mayer

Em conversa com o Purepeople, o ator afirma não ter havido subsituição da próxima trama das nove, substituta de 'Segundo Sol'. 'Já estava escalado para essa novela há algum tempo só não sabia qual papel iria fazer. Não teve isso de entrar no lugar do José porque já ia fazer. O Aguinaldo me passou há alguns dias', afirma Leopoldo, detalhando o personagem: 'É um milionário que escolhe viver como homeless. Ele mora na porta da igreja e fica pedindo dinheiro'

A saída de José Mayer da novela "O Sétimo Guardião" após a episódio envolvendo a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani foi criticada por Aguinaldo Silva. De acordo com o "Agora São Paulo", Leopoldo Pacheco vai defender o papel que caberia ao ator na trama substituta "Segundo Sol" no horário das nove, que terá Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como o casal protagonista, Gabriel e Luz da Lua. Entretanto, em entrevista ao Purepeople, Leopoldo Pacheco ponderou que não houve troca de papeis. "Já estava escalado para essa novela há algum tempo só não sabia qual papel iria fazer. Não teve isso de entrar no lugar do José porque já ia fazer. O Aguinaldo me passou há alguns dias", conta.

Ator será milionário que escolhe ser morador de rua: 'Mora na porta da igreja'

Leopoldo explica que o personagem esconderá um segredo dos demais. "Ele é o Feliciano Pataxó, que é um milionário que escolhe viver como homeless. Ele mora na porta da igreja e fica pedindo dinheiro. Também e sabe da vida de todo mundo na cidade. O fato dele ser rico é um dos segredos do personagem, não é uma coisa conhecida entre os outros personagens", diz o ator,longe da TV desde "Novo Mundo". Segundo ele, as gravações estão previstas para começarem no fim do próximo mês. "Ainda não comecei a gravar. Estamos fazendo só leituras do texto por enquanto. Devemos começar a gravar só no final de julho", conta.

'Barbudo e cabeludo', conta sobre caracterização

O ator acrescenta que a atual situação do país não vai fazer com que ele enfrente dificuldade para viver o morador de rua. "Não vou precisar buscar muito. A construção é basicamente o que nós vemos na rua. Estou em cartaz com uma peça em São Paulo e para ela já estou barbudo e cabeludo, vou aproveitar para a novela", acrescenta.

Renata Sorrah apoia escalação de Nany People: 'Perfeita'

Previamente escalada para viver o trio de vilãs com Lilia Cabral e Elizabeth Savalla, Renata Sorrah foi substituída por Nany People. E apoiou a decisão da emissora, como contou em entrevista anterior ao Purepeople. "A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz", disse sobre o papel, que será uma reedição da vilã Nazaré.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.