Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição de Marcelo Adnet

Casada há cinco anos com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa viu o casamento passar por uma crise quando o marido foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar no Leblon, na Zona Sul no Rio de Janeiro. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", a nova integrante do programa "Zorra Total" revelou que, na época, o marido chegou a lhe enviar um áudio pelo celular para contar o que havia acontecido. "A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos".

Perdoada a traição e procurando seguir com a vida, Dani ressalta o amor pelo marido - "Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira" - e lamentou a proporção que a coisa tomou. "Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem", declara a ex-integrante do CQC.

Os tempos agora são outros e o casal, que procurou apartamento para morar junto no Rio, vai manter sua casa em São Paulo e vai alugar um apartamento na Barra, mas também faz planos de aumentar a família ao lado do marido. "Amo criança! Tenho muita vontade de ter ou adotar filhos. Como ainda estamos muito na ponte aérea, não é um bom momento. Mas, mais para frente, virão umas crianças sobrancelhudas que vão improvisar com certeza", brinca Dani Calabresa.

Dani Calabresa ficou insegura com a entrada no 'Zorra Total'

Aposta da Rede Globo para alavancar a audiência do humorístico "Zorra Total", que estreia no dia 9 de maio, Calabresa conta que quase foi para a emissora antes mesmo de assinar com a Band para integrar a trupe do "CQC", quando se desligou da "MTV". "A oferta da Globo para mim era: 'Vem para a Globo', mas não sabia para quê. Achei que a proposta do 'CQC' tinha mais a ver comigo".

Convidada pelo ator Marcius Melhem, que assumiu a direção da atração, Dani Calabresa adianta que o novo programa terá esquetes curtos, que retratam situações do cotidiano. Já entrosada com os novos colegas, ela ficou insegura com o novo desafio. "Marcius me recebeu com carinho, assim como os atores do 'Zorra' velho que ficaram. Mas rola uma insegurança, né? Agora, vou começar do zero, numa turmona, em outro estado, mas eu vim com um medo bom".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.