Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Susana Vieira ganha beijo do namorado, Sandro Pedroso, e de José Mayer após peça

Susana Vieira ganha beijo do namorado, Sandro Pedroso, após fim de peça de teatro no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 31 de março de 2015
19 fotos
Iniciar o slideshow
Susana Vieira ganha beijo do namorado, Sandro Pedroso, após fim de peça de teatro no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 31 de março de 2015

Susana Vieira ganhou um beijo do namorado, Sandro Pedroso, após protagonizar a peça "Barbaridade", no Teatro Oi Casa Grande, na noite desta terça-feira (31), no Rio. Assim que o espetáculo terminou, a atriz desceu do palco para encontrar o ator, com quem trocou carinhos. Os dois reataram o romance no final de janeiro.

Ao final do espetáculo, famosos também esperavam para cumprimentar a veterana, entre eles José Mayer. Ao encontrar o colega, Susana deu um selinho no ator, que foi prestigiá-la na companhia da mulher, Vera Fajardo, e da filha Júlia Fajardo.

Letícia Birkheur, Osmar Prado, Marcelo Serrado, Edwin Luisi e um grupo de amigos da atriz também estiveram no teatro para prestigiar Susana, protagonista da peça que fala sobre a vida na terceira idade. Para a noite, ela usou peruca loira, parte do figurino da sua personagem, e um vestido brilhoso decotado, seguindo o mesmo estilo do modelito usado no dia da estreia.

'Maior xingamento é ser chamada de velha', dispara a atriz de 72 anos

Em entrevista à revista "Veja Rio" recentemente, Susana contou que tem cuidados especiais para manter a boa forma - ela perdeu 6 kg com dieta na época do Carnaval - , mas admite que se esforça para manter o corpo. A atriz é adepta de musculação e atividades aeróbicas, como esteira e alongamento, dispensa alimentos gordurosos no cardápio, e já passou por procedimentos estéticos, mas não gosta de falar no assunto. "Meu amor, olha só, eu fiz bunda, peito...", diz, terminando a frase com alguns palavrões que dão a ideia de que as correções estéticas não pararam por aí. "Ela é a própria barbaridade", brinca a produtora executiva do espetáculo, Aniela Jordan, ao definir a estrela da peça.

Em "Barbaridade", ela interpreta uma idosa que não quer envelhecer. "Não tem nada a ver comigo, pois não uso nem Botox. Não tenho culpa de não ter rugas", dispara ela, que se incomoda ao falar sobre a velhice. "Que velhice? Não chegou e nem sei a que horas vai chegar. Para mim, o maior xingamento é ser chamada de velha. Há muito preconceito no Brasil. É como ser chamada de vagabunda, ladra", afirmou, Susana, que volta às novelas em "Favela Chique": "Vou botar pra ferver".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.