Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'
Publicado em 27 de janeiro de 2015 20:14
Por Purepeople
O que até então era especulação, agora é oficial. Susana Vieira e Sandro Pedroso formam novamente um casal. A atriz confirmou a informação na noite de segunda-feira (26), durante a estreia do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", que tem o namorado no elenco, em São Paulo. "Começamos tudo de novo, somos namorados", contou ela, rindo, em conversa com repórteres. O casal havia retomado o romance, segundo publicou o jornal "Extra", em dezembro. "Estou trabalhando no Rio e, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama. O Sandro me ama e eu o amo", completou Susana. As especulações de uma reconciliação começaram quando a atriz foi com Sandro e familiares a um show de Lulu Santos no Rio. Mas, até então, eles mantinham o relacionamento com discrição. Casal se reconciliou na Copa, mas não vingou Essa é a segunda reaproximação do casal. No ano passado, em plena Co
Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'
 
Rumores de uma reconciliação de Susana Vieira com Sandro Pedroso começaram depois que eles foram juntos a um show de Lulu Santos
 
Essa é a segunda reconciliação de Susana Vieira e Sandro Pedroso
Susana Vieira e Sandro Pedroso deram uma nova chance ao romance durante a Copa do Mundo, mas não durou muito tempo
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no Carnaval carioca em 2009
 
Susana Vieira sobre Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo, somos namorados'
 
Veja + após o anúncio

O que até então era especulação, agora é oficial. Susana Vieira e Sandro Pedroso formam novamente um casal. A atriz confirmou a informação na noite de segunda-feira (26), durante a estreia do espetáculo "Amor, Humor, o Resto é Bobagem", que tem o namorado no elenco, em São Paulo. "Começamos tudo de novo, somos namorados", contou ela, rindo, em conversa com repórteres. O casal havia retomado o romance, segundo publicou o jornal "Extra", em dezembro.

"Estou trabalhando no Rio e, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama. O Sandro me ama e eu o amo", completou Susana. As especulações de uma reconciliação começaram quando a atriz foi com Sandro e familiares a um show de Lulu Santos no Rio. Mas, até então, eles mantinham o relacionamento com discrição.

Casal se reconciliou na Copa, mas não vingou

Essa é a segunda reaproximação do casal. No ano passado, em plena Copa do Mundo, Susana e Sandro optaram por dar uma nova chance ao amor. Menos de um mês depois, entretanto, eles terminaram novamente, mas os motivos não foram revelados. "Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo", informou a assessora de imprensa da atriz na ocasião.

Susana e Sandro terminaram pela primeira vez em dezembro de 2013, mas o fim só veio à tona em janeiro de 2014, com a saída do ator da residência do casal. Em entrevistas, Sandro deu a entender que o distanciamento entre ele e Susana acabou decretando o fim do relacionamento. Na época, o ator tinha acabado de fazer viagens longas à Espanha e aos Estados Unidos sem Susana e isso teria afastado os dois.

Romance começou no Carnaval carioca

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram o primeiro beijo e começaram a namorar. Em 2013, eles ficaram noivos, mas, em dezembro daquele ano, no entanto, em entrevista à revista "Contigo", a atriz contou que a ideia de casamento tinha sido abortada.

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão (...) Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso. Não vou casar. Chega de dar minha cara a tapa", disse ela, que tinha cogitado usar um vestido de noiva "tipo gostosa".

Sobre
Sandro Pedroso
Sandro Pedroso
Sandro Pedroso sofre princípio de infarto. Detalhes sobre estado de saúde do ator!
15 de outubro de 2020 21:43
Crise no casamento: Sandro Pedroso abre o jogo sobre relação com Jéssica Costa
21 de novembro de 2019 15:17
Noah se veste de mágico em festa de 1 ano, sem o avô Leonardo: 'Comemorou antes'
8 de fevereiro de 2017 10:18
Sandro Pedroso abriu mão de bens de Susana Vieira em documento: 'Não quis nada'
5 de maio de 2016 10:40
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Namoro Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Nova Jacutinga em 'Renascer': Expulsa de casa, Sandra esquece João Pedro, vira o jogo e reabre bordel com sócio importante
Nova Jacutinga em 'Renascer': Expulsa de casa, Sandra esquece João Pedro, vira o jogo e reabre bordel com sócio importante
2 de abril de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias