Susana Vieira, sem maquiagem, comemora colocação da Grande Rio: 'Faremos festa!'
Publicado em 5 de março de 2014 às 20:09
Susana Vieira passou a tarde desta quarta-feira (5) acompanhando a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após o resultado final, ela comemorou a colocação da Grande Rio, agramiação da qual é madrinha, que ficou em 6º lugar. "Valeu, minha Grande Rio! Sábado (no desfile) nas campeãs faremos a festa na avenida. Obrigada, Jayder (presidente). Obrigada, Caxias. Obrigada, torcida!", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece com uma blusa da escola e sem maquiagem. No entanto, ela não se importou em estar com a cara lavada e ainda parabenizou a Unidos da Tijuca, grande campeã de 2014. "Parabéns, Tijuca! Parabéns, Paulo Barros (carnavalesco), Juliana Alves (rainha de bateria) querida e toda a comunidade do Borel! Senna e Tijuca aceleraram meu coração!", disse. Aos 72 anos, a atriz esbanjou boa forma ao desfilar pela Grande Rio com uma fantasia rosa e preta justinha. "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso. O segredo do meu corpo é a genética. Meu pai e mãe morreram
Sem maquiagem, Susana Vieira comemora colocação da Grande Rio no Carnaval 2014
Susana Vieira também parabenizou a Unidos da Tijuca pelo título no Carnaval carioca de 2014
Susana Vieira esbanjou boa forma e disposição no desfile da Grande Rio
Susana Vieira esbanjou boa forma e disposição no desfile da Grande Rio
Após o desfile, Susana Vieira levou o neto, Rafael, de 18 anos, ao camarote da Devassa
No local, Susana Vieira trocou o salto alto por um chinelinho de dedo para descansar os pés

Susana Vieira passou a tarde desta quarta-feira (5) acompanhando a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após o resultado final, ela comemorou a colocação da Grande Rio, agramiação da qual é madrinha, que ficou em 6º lugar.

"Valeu, minha Grande Rio! Sábado (no desfile) nas campeãs faremos a festa na avenida. Obrigada, Jayder (presidente). Obrigada, Caxias. Obrigada, torcida!", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece com uma blusa da escola e sem maquiagem.

No entanto, ela não se importou em estar com a cara lavada e ainda parabenizou a Unidos da Tijuca, grande campeã de 2014. "Parabéns, Tijuca! Parabéns, Paulo Barros (carnavalesco), Juliana Alves (rainha de bateria) querida e toda a comunidade do Borel! Senna e Tijuca aceleraram meu coração!", disse.

Aos 72 anos, a atriz esbanjou boa forma ao desfilar pela Grande Rio com uma fantasia rosa e preta justinha. "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso. O segredo do meu corpo é a genética. Meu pai e mãe morreram com quase 100 anos", contou à revista "Quem" pouco tempo antes de entrar na Avenida.

Após o desfile, Susana seguiu direto para o camarote da Devassa acompanhada do neto, Rafael, de 18 anos. No espaço VIP, ela trocou o salto alto por um chinelinho de dedo, pois precisava descansar para sair na Beija-Flor a convite de Boni.

Mas a atriz teve fôlego para fazer um balanço de sua apresentação. "Foi como todo ano. Acho que não vou agüentar desfilar, aí vou e desfilo de novo. É um desafio, porque me pergunto: será que vou dar conta? Mas esse ano foi mais divertido porque tive uma coreografia. Ensaiei por um mês", contou.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
28 de outubro de 2025
Rainha da Viradouro, Juliana Paes usa procedimentos tecnológicos para beleza e pele intacta aos 46 anos; dermatologista explica: 'Maior desafio não é apenas flacidez'
Rainha da Viradouro, Juliana Paes usa procedimentos tecnológicos para beleza e pele intacta aos 46 anos; dermatologista explica: 'Maior desafio não é apenas flacidez'
21 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias