Susana Vieira sobre Sandro Pedroso: 'Tenho ciúme quando ele fica na academia'
Publicado em 8 de agosto de 2013 12:33
Por Purepeople
Susana Vieira acordou cedo para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da Tv Globo, nesta quinta-feira (8). A atriz falou do seu trabalho como Pilar em "Amor à Vida" e recebeu muitos elogios de seus colegas de trabalho como Mateus Solano, Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo e Bárbara Paz. A atriz também foi surpreendida com uma declaração de amor de seu noivo, Sandro Pedroso. "Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui para falar dessa mulher que é a Sônia, pra quem não conhece Sônia é o nome verdadeiro da Susana Vieira. Acho que não precisa dizer muita coisa sobre ela. Acho que a gente não precisa provar nada para ninguém. A gente sabe que é de coração, que é de Deus, que é verdadeiro. Amor, te amo!", declarou o ator, que brincou com o fato de Susana estar trabalhando muito e dormir demais quando ele fica em casa. Susana ficou emocionada e também não poupou elogios ao futuro marido. "Está tão bonitinho! É uma luta diária de você ter que se explicar, se
Susana Vieira conversa com Ana Maria Barga, no 'Mais Você', em 8 de agosto de 2013
Susana Vieira fica emocionada com declarção de Sandro Pedroso
Susana Vieira não poupa elogios a Antonio Fagundes
Susana Vieira diz que tem ciúmes quando Sandro Pedroso fica na academia
Susana Vieira faz sucesso como Pilar em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Susana Vieira acordou cedo para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", da Tv Globo, nesta quinta-feira (8). A atriz falou do seu trabalho como Pilar em "Amor à Vida" e recebeu muitos elogios de seus colegas de trabalho como Mateus Solano, Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo e Bárbara Paz.

A atriz também foi surpreendida com uma declaração de amor de seu noivo, Sandro Pedroso. "Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui para falar dessa mulher que é a Sônia, pra quem não conhece Sônia é o nome verdadeiro da Susana Vieira. Acho que não precisa dizer muita coisa sobre ela. Acho que a gente não precisa provar nada para ninguém. A gente sabe que é de coração, que é de Deus, que é verdadeiro. Amor, te amo!", declarou o ator, que brincou com o fato de Susana estar trabalhando muito e dormir demais quando ele fica em casa.

Susana ficou emocionada e também não poupou elogios ao futuro marido. "Está tão bonitinho! É uma luta diária de você ter que se explicar, se justificar. É uma relação de quase cinco anos, e de muita cumplicidade, mas o Sandro é muito mais equilibrado do que eu, ele é muito religioso, acha que Deus está nos protegendo". A atriz revelou ainda ser muito ciumenta na relação.

"Eu tenho ciúme até dos amigos dele, mas o Sandro é tão sério. Eu tenho ciúme quando ele fica três horas na academia, mas eu fico 12 horas fora de casa, aí é normal. Ele acha que eu acordo muito estressada", revelou Susana.

Sem papas na língua, Susana falou de Antonio Fagundes, seu par romântico na novela: "Homão gostoso. É um sessentão bem bonitão", brincou.

A atriz anunciou que irá se casar com Sandro durante o Carnaval deste ano. Na coletiva de imprensa de "Amor à Vida", Susana contou detalhes de como quer seu vestido de noiva. "Vai ser estilo gostosa. Estou super me achando bonitinha. Talvez seja um pouco mais curto do que a última vez com que me casei, em que não tive muita sorte".

Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Ficou arrependida? Beatriz chora após entrar em consenso com Isabelle sobre liderança no 'BBB 24'
Ficou arrependida? Beatriz chora após entrar em consenso com Isabelle sobre liderança no 'BBB 24'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias