Susana Werner, mulher do goleiro Julio César, curte fase reclusa: 'Está gostoso'
Publicado em 26 de maio de 2014 21:45
Por Purepeople
Susana Werner está curtindo uma nova fase. Mesmo com o seu marido, o goleiro da Seleção Brasileira Julio César no Brasil, a ex-modelo e atriz optou por ficar mais um tempo no Canadá, onde mora atualmente com a família, para fugir um pouco dos holofotes. "Dia incrível com meus filhos e meus pais", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece com a filha ao lado. O atleta, que se juntou ao resto dos jogadores nesta segunda-feira (26), na Granja Comary, região Serrana do Rio de Janeiro, segue para sua terceira Copa do Mundo e a mulher pretende dar apoio a distância, pelo menos até chegarem as férias escolares dos dois filhos, Cauet, de 11 anos, e Giulia, de 8. "Eu vou pra Copa, sim. Só não sei o dia ainda, mas em breve. A escola deles acaba no dia 12", declarou em seu Instagram, após ser questionada por uma fã. Em seu Twitter, Susana tem respondido a perguntas e em alguns dos comentários demonstra que está vivendo um momento mais recluso. "Consegui fugir de todas as entrevistas, me
Susana Werner posta foto em sua conta do Instagram em um de seus momentos de paz. Ela está morando no Canadá com o marido, Julio César, e os filhos. O goleiro participa de sua terceira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira
Susana Werner postou uma foto em seu Instagram ao lado da filha Giulia, de 8 anos, durante um momento de descanso e m Toronto, no Canadá, nesta segunda-feira, 26 de maio de 2014
Susana Werner está curtindo uma fase mais reclusa e longe da mídia tranquila ultimamente
Susana Werner é casada com o jogador Júlio Cesar, goleiro da Seleção brasileira, há 12 anos
Susana Werner aida está no Canadá, enquanto seu marido, Júlio Cesar, está no Brasil para se apresentar à Seleção Brasileira
Susana Werner, mãe de 2 filhos, está em ótima forma
Susana Werner ainda virá para o Brasil durante a Copa do Mundo 2014
Veja + após o anúncio

Susana Werner está curtindo uma nova fase. Mesmo com o seu marido, o goleiro da Seleção Brasileira Julio César no Brasil, a ex-modelo e atriz optou por ficar mais um tempo no Canadá, onde mora atualmente com a família, para fugir um pouco dos holofotes. "Dia incrível com meus filhos e meus pais", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece com a filha ao lado.

O atleta, que se juntou ao resto dos jogadores nesta segunda-feira (26), na Granja Comary, região Serrana do Rio de Janeiro, segue para sua terceira Copa do Mundo e a mulher pretende dar apoio a distância, pelo menos até chegarem as férias escolares dos dois filhos, Cauet, de 11 anos, e Giulia, de 8. "Eu vou pra Copa, sim. Só não sei o dia ainda, mas em breve. A escola deles acaba no dia 12", declarou em seu Instagram, após ser questionada por uma fã.

Em seu Twitter, Susana tem respondido a perguntas e em alguns dos comentários demonstra que está vivendo um momento mais recluso. "Consegui fugir de todas as entrevistas, meu caro. Fase diferente, está gostoso assim", respondeu a um internauta, na rede social.

Uma internauta lamentou a ausência da loira durante uma entrevista com Júlio César, acompanhado dos dois filhos para a TV Globo. "Só faltou você", reclamou. Susana respondeu: "Não curto mais dar entrevistas".

A relação de Susana e Júlio César começou em 2002. Eles se casaram no mesmo ano, na igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. Na cerimônia, ela estava grávida de três meses do primeiro filho do casal. A ex-modelo se afastou da carreira na TV para acompanhar o marido e se dedicar aos filhos. Atualmente ele joga no Toronto FC, após ser emprestado pelo Queens Park Rangers, mas deve voltar para a Inglaterra com o fim do Mundial.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
Susana Werner e Júlio Cesar juntos de novo!? Essa grande pista dada pela atriz aponta para 2ª reconciliação em um ano
Susana Werner e Júlio Cesar juntos de novo!? Essa grande pista dada pela atriz aponta para 2ª reconciliação em um ano
29 de fevereiro de 2024
Separada de Julio Cesar, Susana Werner surpreende web com forte revelação da ceia de Natal: 'Não temos...'
Separada de Julio Cesar, Susana Werner surpreende web com forte revelação da ceia de Natal: 'Não temos...'
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias