O que os brothers comem no Tá com Nada? Após punição de Fernanda na Festa do Líder, casa terá que se virar com poucos alimentos
Publicado em 7 de março de 2024 13:58
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda colocou a casa no 'Tá com Nada' após punição na Festa do Líder. Agora, os brothers têm apenas poucos recursos e comidas à disposição.
Fernanda levou bebida da Festa do Líder para dentro da casa e colocou os brothers no 'Tá com Nada' Brothers ficam no 'Tá com Nada' após punição de Fernanda e perdem quase todos os seus alimentos Tá com Nada 'BBB 24': Brothers estão piores do que na Xepa após Vacilômetro explodir Fernanda fez história ao colocar a casa no 'Tá com Nada' Fernanda tomou punição após levar bebida da Festa do Líder para dentro da casa
Veja + após o anúncio

A Festa do Líder Lucas Henrique marcou o início de um dos maiores medos dos participantes do 'BBB 24': 'Tá com Nada'! Para quem não sabe, isso acontece quando os brothers extrapolam os limites de punição, que podem ser visualizados no Vacilômetro. Durante a festa, Fernanda infringiu as regras ao entrar com um copo de bebida na casa. Por isso, perdeu 50 estalecas e, pelo acumulado geral, levou a casa para o 'Tá com Nada'. Mas afinal, o que isso muda na prática? Entenda!

Brothers tem alimentação reduzida no 'Tá com Nada'

Os brothers se assustaram ao ver suas geladeiras (tanto da Xepa quanto do VIP) vazias após a punição de Fernanda colocar todos no 'Tá com Nada'. Só isso já ajuda a entender porque estar com nada é muito pior do que estar na Xepa. Nesta quinta (07), os brothers receberam o kit básico com as comidas que eles vão consumir até o fim do 'Tá com Nada'. O VIP recebeu os seguintes alimentos: 1kg de arroz, 1kg de feijão e itens como sal, temperos, café, açúcar, óleo e goiabada. Já a Xepa recebeu a mesma coisa, mas em maior quantidade, já que estão em maior número. Ou seja: os brothers vão ter que sobreviver basicamente à base de arroz, feijão, café e goiabada.

O que aconteceu para os brothers ficarem no 'Tá com Nada'?
Tudo aconteceu na Festa do Líder. Fernanda estava segurando uma bebida do lado de fora, mas decidiu entrar dentro da casa para ajeitar sua roupa. Porém, ela não se ligou que estava com o copo na mão. Segundo as regras, não se pode entrar com bebida da festa dentro da casa. Por isso, Fernanda tomou a punição. Como o Vacilômetro já estava no limite, a punição de Fernanda foi a gota d'água que fez todos irem para o Tá com Nada.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias