Uma loba ousadíssima! Fernanda, do 'BBB 24', aposta em look com seios à mostra e short cavado para Festa do Líder
Publicado em 7 de março de 2024 02:41
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Ela causa! Fernanda, do 'BBB 24', decidiu entregar um lookinho para lá de ousado na festa do Líder Lucas Henrique desta quarta-feira (6).
Fernanda aposta em seios à mostra e short cavado no 'BBB 24' 'BBB 24': Lookinho de Fernanda para a Festa do Líder virou assunto na web Fernanda, do 'BBB 24', causou com look transparente e ousado 'BBB 24': Fernanda brincou que está como Anitta no look para a Festa do Líder Fernanda, do 'BBB 24', apostou na transparência e sensualidade para o look da Festa do Líder
Veja + após o anúncio

Fernanda, acusada injustamente de racismo por fãs de Davi, decidiu causar nesta quarta-feira (6). A sister, além de colocar todos os participantes do 'BBB 24' no 'Tá Com Nada', apostou em um lookinho para lá de ousado para a festa do Líder Lucas Henrique, que não para de flertar com Pitel!

Fernanda aposta em look ousado e transparente

Nanda, que alfinetou o botox de Isabelle, decidiu apostar em um short jeans cavado, acompanhado de uma blusa estampada de oncinha com transparência - deixando os seios à mostra - e claro, sua viseira de sempre! A loba provou que além de ter uma personalidade fortíssima, também se arrisca na moda e na sensualidade. Amamos muito, sim ou claro?

Ao se arrumar no Quarto Gnomo com outras sisters, Nanda brincou: "A calcinha já está aparecendo! É legal usar [o shortinho] com uma hot pant maior". Depois, ela disse que estava como Anitta e Raquele descontraiu: "É o 'Vai Malandra'". Pitel não se conteve e elogiou a aliada: "Você está muito gostosa".

"Tem que usar, né? Roupa tem que usar! Eu sei que não é o meu estilo habitual... eu usaria esse short tranquilamente como eu usei nesses outros dias aqui na casa, com um camisão meu", rebateu a confeiteira, destacando que também usaria em um barzinho ou em uma praia, com um biquíni por baixo. "Mas eu não tô indo para lugar nenhum! Vou deixar ele parado por que?", questionou ela. Decidida!

Web opina sobre roupa de Nanda

Nas redes sociais, espectadores reagiram de formas diferentes ao visual de Nanda. Contudo, algo foi consenso geral: a morena serviu boa forma e autoconfiança! "Gente, apaixonada nesse lookinho da Fernanda. A diva tá com cara e postura de gostosa!", elogiou uma usuária do X, antigo Twitter. "Passada no corpão da Nanda! O look não sei se gostei tanto, mas que ela ousa, ela ousa", opinou outra pessoa na mesma plataforma.

"Eu simplesmente AMO que a Fernanda tem muita personalidade até nos lookinhos. Só ela poderia colocar os peitos pra jogo e sem nenhuma vergonha (até porque nem tem que ter mesmo), diva diva diva", escreveu ainda uma terceira internauta. "A cafonice gritando no look da Fernanda, por Deus... ainda bem que a bicha é bonita. Não ficou legal não", discordou outro espectador nas redes sociais.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias