1 peça, 10 looks: a regata branca é o item tem-que-ter para a moda do verão
Publicado em 3 de dezembro de 2020 20:05
Por Bruna Vilar
A regata branca é peça curinga no closet de qualquer pessoa e provou ser item tem-que-ter para curtir o verão com muito estilo no street style. Esqueça a ideia de que o modelo é simples ou básico demais: a blusa queridinha faz dupla com short jeans, calça de sarja, macacão e até blazer em 10 looks poderosos que você vai querer usar e repetir na próxima estação
Moda no verão 2020/2021: regata branca com calça, short jeans e macacão em 10 looks poderosos que vão te inspirar na estação. Confira!
Verão 2020/2021: calça e blazer estampados dão match fashion com a regata branca em produção superelegante
Regata branca pode ser combinada à calça cinza quadriculada e tênis branco em look casual
Short jeans e terceira peça com estampa animal deixam o item clássico do closet mais interessante
A regata branca pode vir acompanha de um macacão com estilo utilitário, dobrado sobre o cós da calça
Short jeans e regata branca é combinação queridinha das fashionistas para a estação mais quente do ano
Short jeans em lavagem mais escura e camisa xadrez por cima dá mais personalidade ao look com regata branca
Calça oversized e regata brancas podem ser usadas em look total poderoso no street style
A calça e regata branca ganham mais informação de moda com blazer marrom por cima
A tradicional regata branca funciona muito bem ao lado da calça com estampa de cobra
A calça preta pantacourt de couro deixa a regata branca mais interessante
Veja + após o anúncio

Qual roupa usar no verão? Vestidos, bermuda jeans, camisa branca em produções fresquinhas e lenço são alguns dos itens essenciais da moda para curtir a estação com muito estilo - e você provavelmente já sabe disso ou ouviu falar de um deles. Sim, as tendências para a estação mais quente do ano estão a todo vapor, mas tem uma peça que sempre marca presença nos dias de sol por aqui: a tradicional regata branca.

Há quem considere o modelo clássico do guarda-roupa muito básico, porém as fashionistas do street style internacional provam o contrário em 10 looks poderosos. Inspire-se!

Regata branca feminina + short é duo do verão

As altas temperaturas do verão funcionam como a desculpa perfeita para tirar algumas peças do fundo da gaveta e montar looks fresquinhos, com pernas e braços de fora. Se esse for o objetivo, a dica do street style lá de fora é apostar em um combo supercasual: short jeans e regata branca.

As duas peças básicas do closet funcionam muito bem juntas - que tal apostar no short godê que está super em alta? - e ganham ainda mais informação de moda quando aliadas a terceiras peças como quimono animal print ou camisa quadriculada - oversized ou não. E os acessórios não ficam de fora do look! Bolsa no estilo pochete ou a tiracolo ajudam a arrematar a produção.

Look total white com regata branca

O look branco monocromático tem a cara das festas de fim de ano, mas não precisa ficar restrito à festa da virada. A regata branca pode ficar muito elegante ao lado de peças no mesmo tom, como calça de linho soltinha e ampla - rústica, leve e fresca para os dias de calor - ou sarja oversized.

Para quem é adepta a acessórios, versões statement como cinto com fivela longa ou óculos com armação no estilo máscara dão mais informação de moda ao look. As mais clássicas, por sua vez, podem (e devem!) apostar em uma terceira curinga, como o blazer em tom marrom.

Macacão ou conjuntinho com regata branca?

A reposta é: os dois! O macacão tem aparecido cada vez mais como uma opção fashion e poderosa para usar nos dias de verão - contrariando a unanimidade do vestido quando o assunto é peça única. A dica para não passar calor é apostar em um truque de styling simples: dobrar a parte de cima sobre o cós, transformando o modelo em uma calça estilosa. Assim, a regata branca ganha destaque.

Outra opção é apostar no conjuntinho formado por blazer e calça estampados para conseguir um visual fashion e superelegante. Quer uma dica? Padronagens preto e branco valorizam ainda mais a cor da peça queridinha para o verão.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Lifestyle Moda Tendência Verão Primavera/Verão Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
11 de novembro de 2023
Assim como Bruna Marquezine, essas 10 famosas também já usaram baby tee e ficaram um 'xuxuzinho'; veja fotos!
Assim como Bruna Marquezine, essas 10 famosas também já usaram baby tee e ficaram um 'xuxuzinho'; veja fotos!
25 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias