






O "BBB 25" tem sua primeira eliminação nesta noite (21) - veja aqui qual dupla deverá ser eliminada -, mas a Globo já mira seu foco no "BBB 26". E a edição do ano que vem pode marcar a estreia de um novo apresentador em substituição a Tadeu Schmidt, desde 2022 à frente da atração, marcada neste final de semana por um mal-estar de Raissa durante a festa.
Segundo o portal Glownews, Rodrigo Dourado, diretor do "BBB" após a saída de Boninho, quer imprimir sua marca no reality, embora tenha um ótimo relacionamento com Tadeu. Daí a vontade de ter uma nova substituição no comando. A ideia é que além disso, mercado e mídia seriam movimentados com a troca.
“Dá para notar que o Dourado também quer colocar o DNA dele no 'BBB' e, certamente, como conhece bem o programa e é muito criativo, vai conseguir dar uma ‘nova cara’ no ano que vem", diz uma fonte daquele portal, acrescentando que Tadeu pode ganhar outro programa na Globo, caso tenha sua saída efetivada do "BBB", do qual Diego Hypólito cogita desistir.
+ Ana Maria Braga vai deixar o 'Mais Você'? Globo se manifesta
Hoje, Marcos Mion corre por fora na disputa pela vaga após ter tido seu nome ventilado assim que chegou à Globo há quatro anos. "Dourado também vai querer ter suas apostas, provavelmente nomes novos e que sejam seus 'pupilos'. TV funciona assim", apontou aquele informante. Então quem pode substituir Tadeu?
Thiago Oliveira, hoje repórter do "BBB 25". "Olha só o próprio Thiago Oliveira. É um nome novo. Estão fazendo ter dupla jornada, está no 'É De Casa' e fazendo o 'BBB'. Dizem que ele aceitou ficar de repórter e apresentar boletins porque deram a entender que seria um teste para que também passe a apresentar realities. Ninguém falou especificamente de apresentar o BBB, mas disseram que tem novos formatos de realities sendo avaliados", completou a fonte.
Ao mesmo tempo, a Globo disse que só vai pensar no próximo "BBB" assim que a atua edição chegar ao fim. Antes de ser repórter do "BBB", o marido de Bruna Matuti, com quem se casou em 2022, passou por outras emissoras como a Gazeta e o Sportv e esteve no "Fantástico", "Mais Você" e "Hora Um".