Tadeu Schmidt reage de um jeito inusitado aos rumores de Celso Portiolli no 'BBB 24': 'Intriga'
Publicado em 4 de maio de 2023 17:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tadeu Schmidt encontrou uma maneira bem diferente de reagir aos rumores de que Celso Portiolli possa lhe substituir no 'BBB 24'. Vídeo!
Tadeu Schmidt reagiu de um jeito inusitado aos rumores de Celso Portiolli lhe substituir no 'BBB 24': 'Intriga' Celso Portiolli agitou a internet ao posar com Boninho em casamento e web passou a pedir o apresentador do SBT no 'BBB 24' Tadeu Schmidt encarou com bom humor rumores de que Celso Portiolli iria lhe substituir no 'BBB 24' Celso Portiolli apresenta o 'Domingo Legal' desde 2009 e está no SBT desde meados nos anos 1990 Tadeu Schmidt usou seu bom humor para falar de rumores de Celso Portiolli no 'BBB 24': 'Tome mais cuidado! Você não podia ter aparecido!'
Veja + após o anúncio

Celso Portiolli agitou a internet ao surgir em foto ao lado de Boninho em um casamento. Os internautas logo passaram a especular se há chance do apresentador do "Domingo Legal" deixar o SBT após 30 anos, assinar contrato com a Globo e assumir o comando do "BBB 24", substituindo Tadeu Schmidt. Agora foi a vez do atual comandante do reality reagir aos rumores de que pode deixar a atração ano que vem.

Mas, claro, que Tadeu encontrou uma maneira bem inusitada e sua cara para poder se manifestar, com post no Instagram. Através de uma montagem de vídeo, ele e Celso aparecem dividindo a mesma cama. "Tome mais cuidado! Você não podia ter aparecido!", disparou o global, surpreendido ao ser parado em blitz policial.

"Que maldosos não tentem acabar com essa amizade. O BBB é só seu, com mérito", retrucou o contratado do SBT, emissora que busca a então menina que surpreendeu Silvio Santos durante o seu programa em 1985. Já na gravação, Tadeu também mantém o seu humor peculiar, o mesmo exibido para esconder a sogra em foto de família.

"Precisava dividir isso com vocês! Achei que melhor fazer assim, de pijama. Então, vamos lá. Eu dormi oito horas seguidas pela primeira vez neste ano! Nossa, que delícia!", brincou o ex-apresentador do "Fantástico" pouco antes de impedir a entrada de Rafa Kalimann na Globo.

Globo pode ter mudança no 'BBB' e 'Fantástico', diz colunista

Se Celso Portiolli não vai assumir o "BBB 24", o reality tem chance de ganhar um novo apresentador. Ou melhor, apresentadora. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão (RedeTV!), Fátima Bernardes e Patricia Poeta estariam cotados para assumirem o lugar de Tadeu.

Em outra hipótese, Fátima ficaria à frente de uma atração noturna, e Márcio Garcia retornaria ao "The Voice". Já o "Fantástico" é outra atração que pode ter uma nova mudança no time de apresentadores ainda em 2023, quando chega aos 50 anos. Com passagem pelo "SP1" e atualmente no "Jornal Hoje", Cesar Tralli seria o novo comandante do "Show de Vida".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Humor Reality Show BBB TV Vídeos Entretenimento BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias