Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tainá Müller fica loira e fãs aprovam mudança de visual:'Morri com tanta beleza'

Compartilhe no Facebook
Atriz cortou, clareou e ondulou o cabelo após final da novela 'Babilônia'

Tainá Müller surgiu loiríssima nesta quinta-feira (3). A atriz, que viveu a vilã Cris em "Babilônia", novela que antecedeu "A Regra do Jogo", mudou o visual a convite da marca de cosméticas Wella. Tainá exibiu o cabelo mais curto, ondulado e loiro no evento promocional da marca, em São Paulo.

A atriz também fez questão de compartilhar a mudança com seus fãs no Instagram. "Lôra por Wella Pro Brasil", escreveu ela na legenda da foto. Os seguidores aprovaram a loirice e foram só elogios. "Maravilhosa", "Amei!", "Morri com tanta beleza" e "Assim eu não aguento, lindíssima" foram alguns dos comentários.

Em abril deste ano, a atriz já havia clareado um pouco os fios para dar vida à sua personagem na antiga novela das nove. Na época, o hairstylist Kassio Lucas, responsável pelas mechas, contou os cuidados essenciais para a nova cor do cabelo de Tainá. "No caso da Tainá, fazemos a manutenção uma vez por mês para a raiz não aparecer muito escura no vídeo. Mas as mulheres, em geral, podem ficar até dois meses sem mexer na cor", disse ele.

Tainá Müller associa boa forma e beleza ao bem-estar: 'É tudo integrado'

Depois de mostrar sua boa forma em uma cena de "Babilônia" gravada na praia do Rio, Tainá Müller revelou que sua preocupação com o corpo vai muito além de alimentação e exercícios físicos. Em entrevista à revista "Boa Forma" de agosto, ela confessou controlar até mesmo a água que usa, instalando filtros especiais na cozinha e no chuveiro. "É para me livrar dos metais pesados. Sou a louca dos filtros", assumiu.

Mas a atriz explicou o motivo maior por trás de sua preocupação: "Para mim, não existe a beleza desassociada da saúde. É tudo integrado. Você pode fazer exercícios, se alimentar direito e estar tão estressada e triste que fica feia". A alimentação, aliás, é um assunto controverso para Tainá, que contou não ter hábitos muito saudáveis até seus 20 anos. "Eu só comia 'trasheira'. Como não seguia uma alimentação regrada, algumas comidas começaram a não me bater muito bem. Foi o momento em que decidi mudar", contou.

Agora, para manter o corpo em forma, além da rotina alimentar, Tainá também pratica exercícios funcionais. Mas nada de mesmice: "Se eu tiver que fazer sempre a mesma coisa, vou acabar fugindo". Por sorte, ela diz que a genética lhe foi favorável: "Nunca fui muito magra. Sou mediana. Por sorte, meu peso sempre tendeu a ficar o mesmo. Mas, depois dos 30, as coisas mudam, né?".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.