Taís Araújo posta foto com Lázaro Ramos e elenco de 'Geração Brasil': 'Amor'
Publicado em 27 de outubro de 2014 18:29
Por Purepeople
Depois de quase seis meses no ar, a novela "Geração Brasil" entrou em sua última semana de exibição. Com a estreia no dia 5 de maio, a história de Izabel de Oliveira e Felipe Miguez terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (31). A atriz Taís Araújo, que interpreta a jornalista boa praça Verônica, está se despedindo de mais um trabalho. Nesta segunda-feira (27), a artista compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem na qual aparece ao lado de seus companheiros de elenco: Luis Miranda, Lázaro Ramos, Débora Lamm e Felipe Abib. "Todo o amor do mundo que houver nessa vida para vocês", escreveu a estrela na legenda da foto. Nos comentários, os fãs dela não pouparam nos elogios e nas palavras bonitas. "Como não assistir 'Geração Brasil' com esse elenco maravilhoso", postou uma admiradora. Outro internauta lamentou: "Vocês vão deixar saudades... Amo todos". "Me divirto muitíssimo com vocês", afirmou um seguidor. O registro já passou dos 3 mil likes na rede social. "C
Taís Araújo posta foto ao lado de Lázaro Ramos e elenco de 'Geração Brasil' no Instagram: 'Todo amor do mundo', escreveu a atriz nesta segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Também no Instagram, Taís Araújo postou outra foto ao lado de Chandelly Braz e Arlindo Lopes: 'Já sinto saudades'
Taís Araújo e Lázaro Ramos contracenam em 'Geração Brasil' e esperam a primeira filha, Maria Antônia
Em 'Geração Brasil', Taís Araújo interpreta a jornalista Verônica, que se apaixonou por Jonas Marra, papel de Murilo Benício
Na novela 'Geração Brasil', Verônica (Taís Araújo) está grávida de dois filhos
Já na vida real, Taís Araújo espera a sua primeira menina, Maria Antônia. Vale lembrar que ela já é mãe de João Vicente, de 3 anos
Veja + após o anúncio

Depois de quase seis meses no ar, a novela "Geração Brasil" entrou em sua última semana de exibição. Com a estreia no dia 5 de maio, a história de Izabel de Oliveira e Felipe Miguez terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (31). A atriz Taís Araújo, que interpreta a jornalista boa praça Verônica, está se despedindo de mais um trabalho. Nesta segunda-feira (27), a artista compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem na qual aparece ao lado de seus companheiros de elenco: Luis Miranda, Lázaro Ramos, Débora Lamm e Felipe Abib.

"Todo o amor do mundo que houver nessa vida para vocês", escreveu a estrela na legenda da foto. Nos comentários, os fãs dela não pouparam nos elogios e nas palavras bonitas. "Como não assistir 'Geração Brasil' com esse elenco maravilhoso", postou uma admiradora. Outro internauta lamentou: "Vocês vão deixar saudades... Amo todos". "Me divirto muitíssimo com vocês", afirmou um seguidor. O registro já passou dos 3 mil likes na rede social.

"Chegando ao final dessa novela cheia de amigos. Que sorte a minha"

E não é de hoje que Taís começa a se despedir deste trabalho. No dia 17 deste mês, uma sexta-feira, a atriz colocou no Instagram uma foto na qual aparece nos bastidores da trama das sete horas. "Chegando ao final dessa novela cheia de amigos, amores, gargalhadas, parceria e cumplicidade! Que sorte a minha! Já tenho saudades. Amo meu trabalho", comemorou a artista com um tom saudosista. No registro, ela aparece grávida ao lado do atores Chandelly Braz e Arlindo Lopes.

Gravidez

Essa é a segunda gestação da atriz, que já é mãe de Vicente, de 3 anos. Agora, Tais e o marido, Lázaro Ramos, esperam uma menina, que se chamará Maria Antônia. Em recente entrevista, ela contou que se preocupa com a alimentação, já que tenta evitar a anemia. "Não posso sentir. Tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo, e, na gravidez, tenho que estar muito ligada nisso", disse a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias