Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tânia Mara leva a filha, Maysa Monjadim, ao show Violetta Live no Rio de Janeiro

Compartilhe no Facebook

Tânia Mara levou a filha, Maysa Monjardim, de 4 anos, ao show Violetta Live, do elenco da novela de mesmo nome exibido no canal Disney Channel, Martina Stoesse e Samuel Nascimento, que estão no Brasil para apresentação de sua Live International Tour. A cantora posou com a menina, fruto do casamento com o diretorJayme Monjardim, na noite desta terça-feira (30), no HSBC Arena, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mãe e filha costumam ser clicadas em dia de compras em shopping.

A atriz Tania Kalill também foi com as pequenas, Isabella e Laura, frutos do casamento com o cantor Jairzinho Rodrigues, para assistir a apresentação da artista. Nando Rodrigues, fora da TV desde a novela "Alto Astral", foi clicado nos bastidores do show.

Cantora perdeu 11 quilos com dieta e muay thai

Quatro anos após dar à luz a filha Maysa, Tânia Mara está voltando à boa forma. A cantora de 31 anos já deixou para trás os onze quilos que ganhou durante a gestação ao praticar exercícios físicos variados.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Tânia contou que fez aulas tênis e muay thai, a luta que Juliana Paes acabou de aderir após perder nada menos que 16 quilos. "Quando engravidei, já estava cinco quilos acima do meu peso. Durante a gestação, tentei ser bem ativa. Fiz musculação e aulas de pilates, pois tinha muita dor na lombar. Tentei não engordar muito. A verdade é que eu me sentia linda com aquele barrigão. E a gravidez era um sonho. Eu sempre dizia que ia brincar de boneca", contou ela, que já se declarou para a filha no aniversário de 4 anos.

A perda de peso foi acontecendo aos poucos. "Depois que a Maysa nasceu, eu emagreci sete quilos em um mês, mas o processo foi ficando lento. Fiz detox, voltei a malhar, mas não emagrecia. Isso me deixava triste, desanimada mesmo. Um dia, uma amiga me disse que eu poderia ter algum problema hormonal", explicou Tânia Mara à publicação, que foi diagnosticada com hipotireoidismo gestacional, mas superou o problema. "Há um ano estou tratando com reposição hormonal", disse ela, afirmando que se apaixonou pelo tênis: "Virou o esporte da família toda. Eu trazia até a Maysa pra cá, ela se amarrava".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.