Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tarcísio Meira

Com Covid-19, Tarcísio Meira faz diálise em UTI e Gloria Menezes vai deixar oxigênio auxiliar

Com Covid-19, Tarcísio Meira faz diálise em UTI e Gloria Menezes vai deixar oxigênio auxiliar
Os atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes tiveram novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (10): internada por Covid-19, assim como o marido, a atriz reage bem e está no quarto. Já o veterano segue intubado e passa por diálise.

O estado de saúde de Tarcísio Meira, de 85 anos, e Gloria Menezes, de 86, foi atualizado por novo boletim médico: o ator segue intubado na UTI, mas precisou ser submetido à diálise. Os dois estão internados desde sexta-feira (06) após testarem positivo para Covid-19. O tratamento é comum em pacientes que estão em estado grave, mas havia sido descartado anteriormente no caso do veterano.

Gloria, por sua vez, está se 'recuperando bem' já no quarto. A atriz deve deixar de receber oxigênio auxiliar em breve. Confira a nota divulgada nesta terça-feira (08) a seguir: "O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal".

Filho comentou estado de saúde dos atores

O ator Tarcísio Filho falou sobre o estado de saúde dos dois à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" no domingo (08). "O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Eles estão bem", indicou o filho único dos artistas, alvos de correntes de orações de amigos famosos na web.

Posteriormente, a mulher de Tarcísio contou que os sogros estavam isolados em um sítio, mas se contaminaram em um 'descuido'. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", contou a publicitária Mocita Fagundes.

Casal marcou história da TV

Aposentados desde 2020, quando encerraram o contrato com a Globo, Tarcísio e Gloria tem a trajetória diretamente ligada à história da TV no Brasil. Em 1963, os dois protagonizaram a primeira novela diária do país, "2-5499 - Ocupado", ainda na TV Excelsior, atualmente extinta. Cinco anos mais tarde, a faixa das 20h foi inaugurada na Globo com "Sangue e Areia", trama que também contou com os dois no elenco.

Gloria começou a carreira em festival de teatro amador em 1959 e, no mesmo ano, estreou na TV Tupi em "Um lugar ao sol". O início da carreira de Tarcísio foi mais cedo: em 1957, ele começou no teatro e foi para TV no "Grande Teatro Tupi". Colegas de emissora, eles trabalharam juntos pela primeira vez em 1961, um ano antes de formalizarem a união.

"Totalmente demais", de 2015, foi a novela mais recente da veterana: ela deu vida à Stela Carneiro. Três anos mais tarde, "Orgulho e Paixão" ficou marcada como o último novela do ator antes da aposentadoria.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.