Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tatá Werneck

Polêmica! Tatá Werneck acusa mentira de Fiuk após novo comentário sobre o 'Lady Night'

Polêmica! Tatá Werneck acusa mentira de Fiuk após novo comentário sobre o 'Lady Night'
Polêmica! Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir após novo comentário sobre o 'Lady Night'
11 fotos
Veja as fotos!
Tatá Werneck e Fiuk tiveram novo capítulo sobre a história da polêmica entrevista concedida por ele ao 'Lady Night', que foi ao ar com apenas 10 minutos de duração devido aos diversos cortes sofridos no programa, já que, de acordo com a plateia, a situação nos bastidores ficou desconfortável. O ator se explicou em seu Instagram, mas Tatá o acusou de mentir no relato

Fiuk se pronunciou após a polemica entrevista que deu para Tatá Werneck no "Lady Night", taxada como chata pelos internautas na web. Ainda que a apresentadora tenha defendido o ator, ele foi ao Instagram afirmar que ela saiu do roteiro durante sua participação no Talk Show, o que logo foi desmentido por Tatá.

"Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado 'é o torta com climão' que fiz na temporada passada", escreveu ela em seu Twitter.

"Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c*. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?", estressou-se Tatá Werneck, que também entrevistou Thiaguinho no episódio, em tweet subsequente.

Os comentários de Fiuk rebatidos por Tatá Werneck: 'Sem jeito'

A apresentadora do "Lady Night", cujo episódio recente fez os fãs pedirem sua participação no próximo "BBB", se viu obrigada a esclarecer que não combina roteiro após os comentários de Fiuk em seus stories do Instagram neste sábado (04).

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", disse o ator.

"Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", continuou ele.

Fiuk fala de programa de Tatá Werneck

Tatá Werneck rebate Fiuk: 'Tentei proteger'

Ainda que Fiuk tenha tentado passar panos quentes na situação, a atriz se mostrou insatisfeita com seus comentários. Depois de postar os tuítes sobre paciência, ela debateu com os seguidores sobre o ocorrido.

"Alimentando ? Eu agora estou chateada mesmo! Pq ele falou uma mentira nos stories. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO!", escreveu Tatá Werneck em resposta a um seguidor que a acusou de "alimentar o ódio" sob Fiuk após o tuíte esclarecendo que não combina roteiros.

"Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo", completou ela.

Tatá Werneck fica revoltada com Fiuk: 'Me obriga a me defender'

"Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette. E UM DIA antes saiu que ele estava namorando e a assessoria confirmou", disse ela, respondendo ao mesmo seguidor.

Por fim, Tatá Werneck respondeu a outro seguidor, lamentando ter que se pronunciar sobre o caso após ter defendido o ator. "E eu nem gosto [de macetar]! Eu queria proteger ele. Mas, quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender :( não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.