Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Após climão com Tatá Werneck, Fiuk se pronuncia e fala em 'ódio gratuito'

11 fotos
Veja as fotos!
Fiuk se posicionou a respeito das críticas que vem recebendo por conta da participação caótica no programa 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck. O cantor escolheu malhar para espairecer dos ataques e lamentou o 'ódio gratuito' direcionado a ele. Confira a declaração.

Fiuk utilizou as redes sociais para deixar recado certeiro sobre as críticas que tem recebido desde que a participação do ex-"BBB" no programa "Lady Night" foi exibida. Na atração, comandada por Tatá Werneck, o clima ficou tenso depois que ele se recusou a responder perguntas sobre relacionamento.

O artista, que participou da mais recente temporada do "Show dos Famosos", fez um clique em uma academia, local que escolheu para espairecer dos ataques. "Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", disparou Fiuk.

Fiuk se defende após ser massacrado por participação no 'Lady Night'
Fiuk se defende após ser massacrado por participação no 'Lady Night'

Thiaguinho participou do mesmo episódio do "Lady Night", mas o clima foi bem diferente. O pagodeiro reagiu com bom humor ao pedido de Tatá para que ele voltasse com a ex-mulher Fernanda Souza.

CLIMÃO ENTRE TATÁ WERNECK E FIUK: ENTENDA O QUE ACONTECEU

Em agosto, um dos participantes da plateia virtual do "Lady Night" revelou nas redes sociais que o clima não teria sido dos melhores entre Tatá Werneck e Fiuk. O espectador afirmou que o cantor tentou se esquivar de praticamente todas as perguntas da humorista e ficou ofendido com muitas piadas do programa, principalmente, quando foi chamado de "chaminé de pernas". Vale destacar que todos os convidados são alvos de tiradas ácidas vindas da comediante.

A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos, tempo muito abaixo das entrevistas exibidas pelo "Lady Night". Em um dos momentos desconfortáveis que foram ao ar, o filho de Fábio Jr. se esquivou quando o assunto relacionamento veio à tona. Atualmente, ele namora com Thaisa Carvalho.

Falando sobre a participação no "BBB 21" e o clima de flerte com Juliette no começo da atração, Fiuk confessou ter mania de perseguição e a apresentadora respondeu, em tom de brincadeira: "Pesou o clima, hein? Do nada". Ele retrucou: "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar".

Visivelmente tensa, Werneck tentou contornar a situação. "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Nesse momento, há um corte abrupto no programa. Em seguida, Fiuk fala que tem dificuldades em tratar da vida pessoal e se recusa a falar de namoro, mesmo após a insistência de Tatá, que tentou amenizar o climão com mais brincadeiras. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero". Mais uma vez, o programa sofreu outro corte e o assunto foi mudado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.