Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck mudou de ideia sobre fotos e vídeos com a filha na web: 'Era contra'

Tatá Werneck interagiu no Twitter com uma seguidora e revelou ter repensado a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais. A menina é filha da apresentadora com Rafael Vitti. 'Acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas', alegou.

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria, de 1 ano, conquista milhares de likes e encanta os fãs do atores. Entretanto, a apresentadora contou em seu Twitter que nem sempre concordou com a exposição da menina. "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", escreveu.

A artista, que negou uso de editores de foto recente de biquíni, explicou o motivo de ter repensado sua opinião. "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar puta comigo", finalizou, em tom divertido.

Apresentadora nota semelhança entre trejeitos dela e de Clara

Um dos vídeos recentes postados pela artista mostrava uma comparação entre Tatá na infância e Clara Maria, por conta do sorriso parecido. "Achei que um dos dias mais especiais seria quando fizesse ela rir... Mas quando ela me faz rir me dá uma sensação de alegria tão imensa!", comemorou.

"E de que vai cuidar da empresa Lady Night pra mamãe pq mamãe quer ir pro Caribe, filha", brincou ainda Tatá.

Tatá tem Juliette como favorita no 'BBB 21'

Ainda na rede social, Tatá revelou torcer pela paraibana Juliette no "BBB 21". "Só se a Juliette fizer cocô no olho de alguém que ela não ganha esse BBB", afirmou sobre a "sister", elogiada na web ao soltar a voz durante o confinamento.

A apresentadora do "Lady Night" ainda apontou quem são os outros participantes que se identifica. "Também amo Camila de Lacres (referindo-se à influencer Camilla de Lucas). E também tô numa paixão pelo João, Sarah e Gil. Ah, e Carlinha (Carla Diaz). E vocês?", quis saber.

Paola Carosella e Marcos Mion vão participar de nova temporada do 'Lady Night'

Marcos Mion e Paola Carosella foram alguns dos nomes confirmados por Tatá como entrevistados da nova temporada do "Lady Night". O apresentador está fora do elenco da Record e vem sendo cotado para comandar a nova edição do reality "No Limite", na Globo. Já a ex-jurada do "MasterChef Brasil" deixou a atração da Band para ficar mais à frente de seus negócios.

No Twitter, a mulher de Rafael Vitti elencou outros nomes confirmados. "Eba! Teremos Marcos Mion, Paola Carosella, Jojo Toddynho, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Tirulipa, Rodrigo Lombardi e Lexa no Lady Night", postou. Segundo Tatá, mais nomes serão confirmados em breve. "Teremos mais convidados, vou dizendo aos poucos", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.