Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paola Carosella explica saída do 'MasterChef': 'Minha empresa precisa de meu tempo'

Paola Carosella não faz mais parte do elenco do 'MasterChef', da Band. A cozinheira comunicou sua intenção para a emissora e pretende focar em seus negócios particulares de agora em diante. Confira!

Uma das juradas mais populares do "MasterChef Brasil", Paola Carosella saiu da Band para focar em negócios particulares. A substituta (ou o substituto) da cozinheira na próxima temporada do reality show ainda não foi definida (o) pela emissora.

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do 'MasterChef'. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira", disse o comunicado.

A argentina estava desde 2014 na atração ao lado de Henrique Fogaça, Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. "Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado 'MasterChef' na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao 'MasterChef' e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", falou.

O presidente do Grupo Bandeirantes agradeceu Paola. "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas", afirmou Johnny Saad.

Paola Carosella tem convite do GNT para atração

Paola teve engavetado pelo canal o programa solo chamado "Lado C". Segundo o colunista Fefito, a chef recebeu sondagens do GNT no ano passado para ter uma atração sua no Grupo Globo. Nenhum contrato foi firmado até o momento e não há informação se ela aceitou o convite.

Band anuncia saída de Mariana Godoy após 6 meses na emissora

No início do mês, Mariana Godoy anunciou saída da Band após pouco mais de seis meses na emissora. A apresentadora rescindiu o contrato de forma amigável depois de perder seu programa noturno, "Melhor Agora".

"Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. 'A vida é feita de escolhas' e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso", agradeceu nas redes sociais.

"Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre", desejou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.