Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck, grávida, faz compras para o enxoval da filha em shopping do Rio

Apresentadora foi fotografada passeando por um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um vestido listrado, ela impressionou pelo tamanho da barriga da primeira gestação, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Tatá fez compras em duas lojas de roupas infantis. Na semana passada, ela foi flagrada ao lado do noivo durante ida ao cinema

Tatá Werneck foi fotografada fazendo compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro neste sábado (24). Grávida da primeira filha, a apresentadora chamou a atenção ao usar um vestido que deixou em evidência o barrigão da gestação. Ela escolheu peças para o enxoval da herdeira em duas lojas do local. Na semana passada, Tatá esteve no mesmo shopping ao lado do noivo, Rafael Vitti, e foram vistos deixando o cinema.

Apresentadora rebate críticas por possível nome da filha: 'Bizarro'

Tatá Werneck indicou nas redes sociais o possível nome de sua filha: Cora. "Já tem duas semanas com esse nome", escreveu em seu Instagram. Mas ela não gostou nada de ver o nome ser chamado de bizarro por uma conta no Twitter. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês", disparou a humorista, que já havia respondido um internauta que comentou sobre seu umbigo. "Vão caçar likes longe da minha filha", protestou em outra mensagem. Depois, ela brincou com o nome. "Deem graças a Deus que não decidi chamar de 'fada' (risos)", escreveu. "Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite", declarou em outro momento.

Tatá Werneck recebe conselho de Camilla Camargo sobre sono: 'Depois piora'

Tatá Werneck apareceu em uma foto dormindo de lado com a barriga de fora e um dos pés em um apoio. "Aproveita pra dormir agora, porque depois...", legendou a artista em referência a um dos conselhos mais ouvidos pelas grávidas. A postagem atraiu várias famosas que também se tornaram mães, entre elas Camilla Camargo, que deu à luz Joaquim recentemente. Nos comentários, a filha de Zilu opinou: "Por pior que seja dormir agora pra você, acredite que depois piora... Eu achava que não tinha como". Mãe de Madalena, Yanna Lavigne também comentou: "Na minha época não conheci esse apoio de perna! Que sonho! Realmente essa é a melhor posição, quer dizer menos pior...".

Marilia Mendonça repete look usado por Tatá Werneck

Tatá Werneck serviu de inspiração para Marilia Mendonça. A cantora usou um macacão já vestido pela apresentadora e usou seu Instagram para comparar o look. "Olha, Tatá, eu te imitando aqui. Menina, ta difícil. A única diferença é que você está grávida já no final aí e eu estou no começo. Porque no final eu vou ter que caçar um forro de mesa, um lençol... costurar um lençol pra mim", brincou a sertaneja, que usou a peça para uma viagem. Já Tatá escolheu a roupa para uma ida à dermatologista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.