Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck exibe barrigão e fãs apontam demora para nascer: 'Grávida há anos'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck fez graça ao mostrar sua barriga de gravidez em sua rede social. Na reta final da gestação, a artista posou de perfil e afirmou estar parecendo o Nerso da Capitinga, personagem do humorístico 'Escolinha do Professor Raimundo'. Mas nas redes sociais os seguidores da artista ficaram impressionados com a demora para a filha da apresentadora do 'Lady Night' nascer

Na reta final de sua gestação, Tatá Werneck deixou seus seguidores impressionados ao publicar uma foto divertida em sua rede social. No clique, a artista aparece de perfil ao lado de Ingrid Guimarães e chama a atenção para o tamanho de sua barriga. "Seu Nerso da Capitinga. Presente, professor", legendou, relembrando o personagem homônimo do humorístico "Escolinha do Professor Raimundo". O clique e a legenda divertiram internautas, que se mostraram impressionados com a demora para a menina, que ainda não teve seu nome definido pela artista, nascer. "Tatá, você vai explodir", escreveram as gêmeas Bia e Branca Feres. "Já faz 3829 anos que a tata tá grávida", brincou uma fã. "Tatá, já faz uns anos que estamos aguardando essa maravilhosa!", concordou outra. "Gente, pelo tamanho da barriga, sua bebê vai nascer mamando em pé", brincou mais uma. "Mas gente, são trigêmeos?", questionou outra com bom humor.

Bruna Marquezine se emocionada com declaração de Tatá

Ansiosa para pegar sua primeira filha no colo, Tatá Werneck usou a sua rede social para fazer uma declaração de amor à menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. "Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver. Minha mãe viaja'. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é supermedrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas", iniciou. E completou: "Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser, mas se for engenheira vamos economizar bastante". Ao ler a mensagem, Bruna Marquezine se derreteu pela amiga, que escolheu um quarto clean para a filha: "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá".

Tatá Werneck e Letícia Colin fizeram chá de bebê beneficente

Grávidas ao mesmo tempo, com poucos meses de diferença, Tatá Werneck e Letícia Colin decidiram organizar um chá de bebê em conjunto para os filhos. E além de receberem o carinho de amigos famosos, as artista aproveitaram o evento para arrecadar donativos. "Letícia e eu reunimos amigos para celebrarmos esse momento transformador, milagroso e retedor de líquido. Vamos doar todos os presentes arrecadados para duas instituições: Selfie da Alegria e Aldeias Infantis", explicou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.