Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Crescimento da filha emociona Tatá Werneck após drama na gravidez:'Minha rainha'

À espera da primeira filha, Tatá Werneck teve um pequeno descolamento de placenta e foi diagnosticada com hiperêmese. 'Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas', disse no Twitter

À espera de sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck falou sobre os dramas que passou desde que descobriu a gravidez e se emocionou ao falar da herdeira no Twitter, nesta segunda-feira (15). "Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha", escreveu a apresentadora que, por conta de um descolamento na placenta, passou um período de repouso. Em outro tuíte, Tatá relatou: "Uma semana praticamente deitada e só falta mais uma pra sair dessa primeira fase de risco. Obrigada por todas as mensagens carinhosas. E pelos presentes (na verdade não recebi nenhum. Foi uma indireta)".

Veja também

Atriz compartilha sentimento materno na web

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens para Tatá, que não esconde a ansiedade para ver sua bebê nascer. Sabrina Sato, por exemplo, comentou: "Mãezona linda! Ela já tá agarradinha em você porque é muito amor!". Outra usuária falou: "Passa rapidinho, logo você nem lembra mais desses perrengues". "Eu tô me acostumando com os perrengues eu acho. Que não são fáceis. Mas não me acostumo sem a rainha nunca mais", respondeu a atriz. "Coração de mãe só alivia quando você ver o rostinho dela. A gestação inteira é um pouco incerta, mas é a fase em que mais conseguimos proteger nossos bebês, porque passamos as dificuldades no lugar deles... É confuso, eu sei. Mas é recompensador!", afirmou uma internauta. "Entendo! Mas da culpa né? Tudo a gente acha que poderia fazer melhor mesmo já fazendo nosso máximo", comentou a humorista.

Apresentadora mostra barriga em foto no Instagram

Na última semana, Tatá exibiu pela primeira vez a barriguinha de gestante nas redes sociais. "Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida. p.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei", brincou na legenda da imagem. Rafael Vitti, é claro, ficou encantado com o registro da noiva. "Nossa menina", disse o ator. "Estou exatamente com essa mesma barriga, mas não é de gravidez é de síndrome do intestino irritado", contou a modelo Yasmin Brunet. "Own meu deuso! (falando com voz de bebê) Já quero apertar e o bebê nem nasceu", disparou Juliana Paes. "Own", se derreteu Grazi Massafera. "Aproveite muito. Maior amor do mundo", declarou Adriane Galisteu. "Oun, não creiooo!", disparou Sandy. "Tá enorme! Linda! Muito amor!", completou Fernanda Nobre.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.