Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Yasmin Brunet compara sua barriga a de Tatá Werneck e cita Síndrome. Entenda!

Iguais? Yasmin Brunet compara barriga de gravidez de Tatá Werneck com a sua. Em comentário nas redes sociais, ela revelou que estava sofrendo com uma síndrome que deixava o seu abdômen inchado. Em meio a revelação, a modelo afirmou que sua circunferência estava similar ao ventre da humorista, que está grávida de quase dois meses de sua primeira filha com Rafael Vitti

Yasmin Brunet enxerga semelhança entre o seu corpo e o de Tatá Werneck. Ao ver imagem postada pela humorista, a modelo fez uma brincadeira e comparou o shape da atriz com o da modelo, que exibiu recentemente ao curtir day off na praia. Nesta quinta-feira (11), a apresentadora do "Lady Night" publicou uma foto no Instagram para compartilhar a evolução de sua gravidez com os seguidores. Com foco em sua barriga, a noiva de Rafael Vitti fez uma declaração para a filha, após descobrir recententemente o sexo da criança. Além da mensagem carinhosa, ela ainda fez uma piada com o tamanho de seu ventre, que ficou à mostra em evento fashion. "Bebê ou pão francês? Para sempre minha companheira nessa vida. Observação: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei", brincou.

Yasmin Brunet compara sua barriga com gravidez de Tatá Werneck

Ao ver a foto compartilhada por Tatá Werneck - que recentemente comemorou crescimento dos seios - nas redes sociais, a modelo comparou a barriga de gravidez da atriz com a sua. Nos comentários da publicação, ela explicou que o seu shape está muito parecido com o da atriz por conta de uma síndrome que descobriu recentemente. "Estou exatamente com a mesma barriga. (risos) No entanto, não é de gravidez e sim por causa da síndrome do intestino irritado", revelou a modelo, que é amiga de Bruna Marquezine.

Internautas não aprovam comparação: 'Para, né? Impossível'

Ao ler o comentário da modelo, vários seguidores de Tatá Werneck responderam a publicação. Alguns deles, não gostaram da da comparação. "Para, né? Impossível", escreveu uma internauta enquanto outra completou: "Minha filha até grávida sua barriga deve ter tanquinho. Af! O que nós, mortais, fazemos com isso?". Enquanto isso, uma pessoa rebateu as críticas. "A síndrome incha muito mesmo em alguns casos, pesquisem antes de zombar dos outros", lamentou. Uma fã ainda brincou com o comentário: "Já vejo a manchete: 'Yasmin Brunet assume gravidez na página do Instagram de Tatá Werneck. Treva".

Modelo explica semelhança: 'Síndrome do Intestino Irritável'

Em vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais, Yasmin Brunet revelou que tinha ido ao médico para entender um pouco mais sobre o seu problema e agradeceu o apoio dos fãs quando contou sobre a síndrome. "Realmente tenho a Síndrome do Intestino Irritável. Recebi muitas mensagens de pessoas que também tem e também sobre com isso e não sabem como lidar. É realmente muito desconfortável e a gente se sente muito mal", lamentou. Ao mesmo tempo, ela deu algumas dicas aos seguidores como o medicamento que está usando agora que é um óleo essencial hortelã pimenta.

Yasmin Brunet revela sofrer síndrome

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.