Tatá Werneck foi pedida em casamento por Rafael Vitti, com quem se relaciona desde o ano passado, no último domingo (7). "Tenho uma novidade. Até perdi a minha aliança, Jesus, acabei de descobrir", disse logo após entrar no palco do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira. "Que delícia!", vibrou a apresentadora. "Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro", completou com bom humor a atriz, presenteada pelo agora noivo com foto e declaração de amor.
Em seguida, a intérprete da Lucrécia da novela "Deus Salve o Rei", para a qual precisou ganhar seis quilos, relatou como foi o pedido de casamento. "Aí o Rafa falou 'amor'. E eu falei 'estou no banheiro, não entra!' até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: 'quer casar comigo?'. Fechei o botão e respondi: 'quero'", contou ela, que já se considera casada com o filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar. Ao ser questionada por Fátima se sonha em oficializar a união de maneira tradicional, Tatá assegurou. "Penso! Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais...", afirmou. "Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?", acrescentou.
A apresentadora do "Lady Night" lembrou em recente entrevista qual foi a compra mais supérflua que já fez. "Uma vela de windsurfe! Uma época estava em promoção, eu falei: 'vou velejar, vou ser atleta...' e comprei. Realmente nunca usei. Hoje ponho a ração dos gatos ali em cima e a galera come", contou a dona de 13 gatos e seis cachorros, que a fizeram escolher mudar de casa. "O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)








player2