Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Tatá Werneck lamenta ataques por usar três máscaras em velório: 'Ódio gratuito'

Uma suposta conversa de Tatá Werneck com internauta foi publicada pelo perfil 'Gossip do Dia', no Instagram. Na troca de mensagens, a artista questiona os ataques por usar três máscaras durante cerimônia de cremação de Paulo Gustavo e admite estar 'impressionada com o ódio gratuito'. Confira!

Tatá Werneck se deparou com críticas por usar duas máscaras e um face shield durante cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, realizada nesta quinta-feira (06), em cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro. O humorista morreu vítima de complicações da covid-19, aos 42 anos, após quase dois meses internado em hospital de Copacabana.

Tatá Werneck diz estar 'impressionada com ódio gratuito'

No perfil do Instagram "Gossip do Dia" foram compartilhados prints de suposta conversar de Tatá Werneck com uma internauta, tentando entender os ataques e o por que de estarem apontando sua proteção como "exagero".

"Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu estou impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse para trabalhar. Eu pensei muito antes de ir, mas eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico?", voltou a perguntar a apresentadora do "Lady Night".

Em desabafo, Tatá Werneck assumiu estar "muito triste" pelo "ódio gratuito" da internauta. "Ainda mais em um dia que eu estou sofrendo pra cacet*. Não precisava de nada disso", lamentou.

Internauta aponta 'exagero' de Tatá Werneck em resposta

Em seguida, a internauta respondeu Tatá Werneck:

"Oi, Tatá, como vai? Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi na vida. O marido dele em silêncio, a mãe, os colegas de cena, você, na minha opinião, está 'over' [demais, em inglês]. Você acabou de 'enterrar' seu melhor amigo e está tirando satisfações comigo em direct de Instagram? Tudo isso porque dei minha opinião do que julgo exagero? Olha, de fato, está tudo errado mesmo. Que Deus te abençoe. Beijos".

Tatá Werneck, então, rebateu a pessoa: "Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, eu vim entender por que esse ódio gratuito. Mas não sou trouxa. Você é escrota. Eu sei do quanto o Paulo gostaria do maior número de homenagens possíveis. Eu falava com o Paulo todos os dias. Eu sei do que ele gosta. Aff. Amarga". Em seguida, a pessoa encerrou a conversa com a famosa: "Fica em paz você também". (Arrasta para o lado e veja a suposta conversa).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.