Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck planeja parto normal da 1ª filha: 'Fica pressão para fazer cesárea'

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck conversou com seus seguidores através do Twitter. Grávida da primeira filha e na reta final da gestação, a apresentadora contou que quer ter um parto normal. 'Fica uma pressão para nascer, para fazer cesárea né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem', disse. Noiva de Rafael Vitti, a futura mamãe brincou ao falar do 'nascimento' da filha: 'Não fui pegar ainda porque está trânsito'

Tatá Werneck contou não ter planos de marcar uma cesárea para dar à luz sua primeira filha com Rafael Vitti. Na reta final da gravidez, a humorista deixou clara sua intenção ao conversar com fãs em rede social. "Fica uma pressão para nascer, para fazer cesárea né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem", disse a futura mamãe. A criança deve nascer até o fim do mês e seu nome ainda não foi escolhido pelos pais, mas a menina já "indicou sua preferência" por Clara durante ultrassom da mãe. Para um outro seguidor, lembrou que ainda não chegou o momento do parto. "Está ligada que se nascer até amanhã (dia 16) ainda é prematura né? Estão jogando uma energia errada aí galera", recordou.

Tatá brinca com 'nascimento' da filha: 'Não fui pegar ainda'

Grávida de oito meses, a noiva do ator, com quem costuma passear por shoppings do Rio, mostrou novamente o bom humor quando internauta disse que ela está há três anos esperando o nascimento da filha. "Não estou ansiosa não . Estou cheia de infiltração em casa ainda. Já falei para ela esperar ter nome e esperar o telhado senão vai dormir com goteira na cara", brincou. Para um outro usuário do Twitter, Tatá disse que a criança já veio ao mundo. "Nasceu. Não fui pegar ainda porque está trânsito", escreveu bem-humorada. A futura mamãe deu ainda um conselho para internauta que se mostrou ansioso com a chegada da menina: "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha".

Tatá emocionou Marquezine com texto sobre maternidade

A apresentadora do "Lady Night" se derreteu ao falar da expectativa para o nascimento da filha e de como planeja a relação delas. "Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo", escreveu. O texto emocionou Bruna Marquezine. "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá", suspirou a atriz.

Grávida, Marília Mendonça apontou desconforto na hora de dormir

Foi também através do Twitter que a "Rainha da Sofrência" contou que vem encontrando dificuldade para arrumar posição na hora de dormir. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", apontou a sertaneja grávida do primeiro filho com Murilo Huff, para quem organizou à distância comemoração surpresa em seu aniversário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.