Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck entrega dificuldade ao gravar programa. 'Ainda passando muito mal'

Tatá Werneck fez um relato emocionante em seu Instagram sobre a dificuldade em gravar seu programa 'Lady Night'. Ao entregar que ainda passa muito mal, a comediante declarou seu apoio às mulheres grávidas que sofrem caladas por medo de perderem seus empregos. A postagem recebeu comentários de fãs relatando situações que viveram ainda grávidas e emocionou seguidores.

Grávida,Tatá Werneck tem mostrado em seu Instagram os altos e baixos de uma gestação, e desta vez não foi diferente. Na tarde desta terça-feira (14), a apresentadora compartilhou uma foto ao lado de Larissa Manoela sobre a gravação que fizeram na segunda-feira (13) e disse que ela será responsável pela escolha do nome da filha. Mas, o que chamou atenção foi o relato dela sobre seus enjoos. "Não vou esquecer o seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", contou a comediante. Ela ainda declarou seu apoio total às milhões de mulheres que passam mal e escondem com medo de perderem seus empregos. "Deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", prometeu.

Relato de Tatá emocionou seguidores

Também grávida de uma menina, Fernanda Lima também declarou apoio a essas mulheres. "Também penso nelas o tempo todo. Força aí, Tatá. Pena que não poderei gravar contigo." Em resposta, Tatá brincou. "Também não estou conseguindo gravar comigo." A apresentadora Astrid Fontenelle deu apoio à artista. "Força ai! E leve sempre seu balde 'Chanel'!", fazendo referência ao balde levado pela atriz em um prêmio. A modelo Ana Paula Minerato mostrou admiração por Tatá. "Nossa, Tatá! Impressionante seu coração e sua sensibilidade com o mundo. Você faz muita diferença. Por mais pessoas como você." A convidada do programa, Larissa Manoela, elogiou a comediante pela atitude. "Você é tão sensacional! Que prazer estar nessa nova temporada do seu genial programa. De segunda a sexta pode contar comigo que a titia Lari toma conta!", brincou.

Fãs dão relatos da gravidez após apoio de Tatá

Diante do apoio de Tatá Werneck, algumas fãs revelaram momentos em que passaram por situações desagradáveis no ambiente de trabalho durante a gravidez. "Tatá eu passei por isso. Por mais que eu tentasse ser forte, pois todos falavam: "Gravidez não é doença!" (pode até não ser considerado doença mas, cada caso é um caso), eu passei mal os 9 meses. Foram 9 meses vomitando, indisposta, tiveram dias que até tonta eu ficava lá no meu trabalho eu ouvia piadinhas dos chefes que insinuavam o tempo todo que eu estava fazendo corpo mole. Houveram muitos dias em que eu não conseguia nem levantar da cama para ir trabalhar. Foi um sofrimento. Sem contar o ônibus lotado, onde nem sempre levantam para você e fica enjoada com o balanço. Foram dias difíceis demais." Em resposta ao comentário, Tatá mostrou solidariedade.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.